Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Kethellen revela se ainda está com Davi após fim do Brincando com Fogo

Kethellen e Davi foram destaques do Brincando com Fogo Brasil (foto: Reprodução)
Kethellen e Davi foram destaques do Brincando com Fogo Brasil (foto: Reprodução)

Kethellen Avelino usou as redes sociais para esclarecer algumas dúvidas dos seguidores sobre o confinamento em Brincando com Fogo Brasil e sobre sua relação com Davi Kneip. Apesar de no reality show os casais terem se formado e parecerem interessados em seguir adiante com as relações, o cone brasileiro não aparenta ter tido êxito na empreitada de fortalecer laços entre os casais.

“Sobre o que eu queria conversar com vocês e eu sei que é uma das maiores dúvidas em relação a mim e ao Davi, se a gente ficou junto e como está nossa relação. Eu aprendi muito com o Davi lá dentro e tenho certeza que ele aprendeu muito comigo também. Nós não estamos juntos. Não continuamos juntos”, relatou a influenciadora.

Segundo a participante, eles preferiram não permanecer juntos devido à distância e incompatibilidade. “A gente preferiu ficar cada um em seu cantinho por conta da distância, por conta de coisas que a gente não tem em comum, por conta de coisas que não são compatíveis, mas tá tudo bem”, afirmou.

Na gravação pós confinamento feita nesta sexta-feira (30), Kethellen Avelino declarou que houve climão. “Hoje foi o dia de encontrar com todo mundo apesar do climão que estava. Consegui conversar com algumas pessoas, alguns participantes hoje e tudo isso foi esquecido. Hoje foi o dia de reviver coisas que vivemos lá dentro e foi incrível, mas a gente conversou e tá tudo bem. A gente se resolveu e tem coisas que eu passei com a Marina [Streit] dentro do programa, por exemplo, que não passou. Ela me pediu desculpas lá dentro, eu desculpei”, relatou.

Leia mais