Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TODA NATURAL

Ex-atriz da Globo, Bruna Linzmeyer ostenta axilas peludas na praia

Bruna Linzmeyer com os braços levantados mostrando as axilas peludas
Bruna Linzmeyer exibiu axilas peludas em publicação em rede social (foto: Reprodução)

Longe das novelas desde Pantanal (2022), Bruna Linzmeyer aproveitou alguns dias de folga para passar o fim do ano na praia. Em publicação em uma rede social de fotos e vídeos, a intérprete compartilhou registros no local e, em uma das imagens, mostrou orgulhosa suas axilas peludas. No começo do ano, a famosa também repercutiu na internet ao aparecer com a avó no litoral brasileiro.

Nos comentários, seguidores destacaram as axilas peludas da atriz. “Adoro esse cabelo feminino embaixo do braço!”, disse um perfil. “O sovaco mais polêmico do Brasil”, escreveu outra conta. Em 2019, a atriz Bruna Linzmeyer publicou um texto em uma plataforma para explicar sua decisão de não depilar as axilas. “Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens X mulheres”, começou ela.

+ Para economizar, Globo coloca apresentadores do Rio para cobrir Carnaval de São Paulo
+ SBT começa testes com atores mirins para elenco da novela O Jardim Secreto

“Fiquei com vontade de experimentar ter eles. Ver eles em mim. Tocar neles enquanto passo creme no corpo. Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados”, disse a atriz, que recentemente deixou de ter contrato exclusivo com a Globo.

“E de um jeito que eu não esperava, comecei a achar muito bonito pelos em mim também. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém”, aviso ela. Em novembro, Bruna Linzmeyer confirmou o fim do seu relacionamento com a produtora musical Marta Supernova. Elas ficaram três anos juntas.

Bruna Linzmeyer perdeu contrato fixo com a Globo

No começo de 2023, Bruna Linzmeyer surpreendeu o público com a decisão de não renovar contrato com a Globo. Após trabalhar na empresa por doze anos, onde participou de nove novelas e duas séries, a artista preferiu não manter vínculo de exclusividade com o canal para poder se dedicar a outros projetos, como o cinema.

“Eu nunca sonhei ser atriz. Adentrei esse mundo e tenho carinho pelo ofício, que me proporcionou muitas coisas. A Globo foi mudando o formato de contrato com as pessoas. Esperando que eles não fossem renovar o meu, fui me organizando financeira e emocionalmente, vendo trabalhos no cinema”, disse ela, na ocasião.

Leia mais