Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-JORNAL HOJE

Evaristo Costa tem ataque de pelanca após ser cotado para o BBB24: “Sou discreto”

Evaristo Costa sorridente dentro de uma caixa da boneca Barbie
Evaristo Costa negou boatos de que estará no grupo Camarote do Big Brother Brasil 24 (foto: Reprodução)

Ex-apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa se revoltou após aparecer em uma suposta lista de participantes do Big Brother Brasil 24. Em seu perfil em uma rede social de fotos e vídeos, o jornalista publicou um vídeo indignado com os rumores de que integraria o grupo Camarote da nova temporada da atração de confinamento. O ex-contratado da CNN Brasil ressaltou que é uma pessoa discreta demais para entrar no programa comandado por Tadeu Schmidt. Em seguida, ele deletou a postagem.

“Achei importante vir aqui falar com vocês, porque essa história de BBB está tomando uma proporção que os meus familiares passaram a acreditar nos sites de fofoca, e não em mim. Até os meus familiares!”, disse o ex-companheiro de bancada de Sandra Annenberg. No desabafo, Evaristo Costa questionou aos seguidores que tipo de celebridade eles acham que ele seja. “Vocês que me seguem, vocês que me conhecem: vocês acham mesmo que eu entraria no BBB?”, disparou.

+ Ex-atriz da Globo, Bruna Linzmeyer ostenta axilas peludas na praia
+ Record vai exibir jogos do Campeonato Paulista 2024 em novo horário

“Justo eu que sou sempre muito discreto com a minha vida particular? Eu não gosto de me expor”, avisou o apresentador. “Vocês acham que eu iria assim, de uma hora para a outra, chutar o balde e entrar no BBB?”, disse Evaristo Costa. O profissional pediu para que seus admiradores ficassem atentos aos boatos. “O meu nome é uma mentira, eu não recebi nem convite. Eu não tenho nada contra quem sonha em ser um BBB, quem luta por isso. Sonho é sonho e eu respeito, desejo sucesso a todos os escolhidos”, afirmou.

“Não se preocupem, eu estou aqui do lado de fora, na minha rotina. Bem tranquilo, bem longe das lentes das câmeras, sem correr nenhum risco de ser julgado ou cancelado por vocês. Mas se eu fosse para o BBB, eu ganharia, com certeza [risos]. Tô brincando”, concluiu o antigo funcionário da Globo. Após o desabafo, Evaristo Costa deletou o vídeo e não voltou mais a falar sobre o assunto, o que intrigou os seguidores. Os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 24 serão divulgados no dia 5 de janeiro durante a programação.

Leia mais