Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mãe de MC Kevin revela que irá à Justiça por herança do filho

Após desentendimento com Deolane Bezerra, mãe de MC Kevin revela que irá à Justiça por herança do filho (foto: Reprodução/YouTube)
Após desentendimento com Deolane Bezerra, mãe de MC Kevin revela que irá à Justiça por herança do filho (foto: Reprodução/YouTube)

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, revelou que irá à Justiça lutar pela herança do filho e não deixará todo o dinheiro ficar com Deolane Bezerra, viúva do artista. Em entrevista ao Sem Limite Podcast, ela fez questão de ressaltar sua indignação com a situação. “Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica 9 meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito. […] E a mãe? Que agora descobri que não pode nem estar no plano de saúde. Poxa, como assim? A mãe dá educação, ela que te criou, que fez tudo por você”, desabafou.

Valquíria disse ainda que vai procurar uma brecha na legislação para reivindicar seu direito, já que sempre trabalhou com o filho cantor. “Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né. O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso”, contou na conversa.

As declarações da mãe de MC Kevin vieram à tona após um desentendimento recente com a ex-mulher do artista, que resultou até em unfollow entre as duas nas redes sociais. No entanto, Valquíria Nascimento garantiu que as duas já estão resolvidas. “Não foi bem uma briga. Foi um desentendimento. Uma fala de um lado, outra fala de outro… E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou. Eu gosto dela, ela gosta de mim. Então, a gente tem que deixar esse negócio de internet para lá”, completou.

Leia mais