Viúva de MC Kevin e ex-namorada do funkeiro fazem barraco na internet

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e Evelin Gusmão, ex-namorada do funkeiro, armaram barraco na internet (foto: Reprodução)
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e Evelin Gusmão, ex-namorada do funkeiro, armaram barraco na internet (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e a ex-namorada, Evelin Gusmão, trocaram farpas pelas redes sociais nesta sexta-feira (2). O nível desceu tanto entre as duas que sobrou para a filha do funkeiro, Soraya, de seis anos. “Deixa eu dar um recado: ô ser humana, você é digna de dó. Para de ser louca, falsa, fingida e de achar que amor se compra. Parem, você e quem anda rodeado de você pra querer algo. Parem de dormir e acordar pensando em mim”, começou a advogada em uma sequência de vídeos.

“Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu. E vocês sabem o que é meu. Retardada e doente mental. E quando falar de mim, me marca. Para de ser sonsa. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Eu não tenho. Até porque eu nem quero que tenham pena de mim, porque eu nunca tive dom pra ser vítima. Bando de falsas e fingidas. O MC Kevin tava vivo e ninguém falava um A da doutora, né? Era todo mundo lambendo e babando. Você quer mídia? Estou te dando. O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar… Vocês vão ver o que é papo reto”, afirmou Deolane Bezerra.

Tudo começou quando a ex-namorada do cantor, Evelin Gusmão, publicou uma indireta nas redes sociais. “Enquanto destilam ódio, soberba e grandiosidade sobre o mundo, eu te devolvo nessa foto”, escreveu ao publicar uma foto sua com a filha do artista.

Logo depois, ela se pronunciou em uma sequência de vídeos. “Você chegar em mim, xingar a mim, meter a língua em mim, é uma situação, porque eu sou mulher. Mas a minha filha (mais velha e fruto de outro relacionamento antes de MC Kevin) tem 14 anos. Veja bem porque isso aí vai dar um processo feio. Mexe comigo, mas com os meus filhos menores, não mexe, porque se mexer com meus filhos menores, porque até agora eu não abri minha boca pra falar do filho de ninguém, aí o bagulho vai ficar louco. Eu tô avisando”, disse Evelin.

“Dona Deolane, dona mundo, dona da internet, senhora dos status, rainha da internet, como você mesmo diz… Você se acha a ricaça, a que gosta de pisar nas pessoas, certo? Xingou minha filha lá atrás de piolhenta, falou que a perna da minha filha era torta, falou dos olhos da minha filha, sendo que minha filha fez um tratamento e eu tenho como provar. Você falou das pernas da minha filha e que ela foi no médico e o médico riu da sua cara, porque você não é médica, você é advogada”, declarou.

Deolane decidiu responder a ex-namorada do cantor. “Eu falei sim da Soraya para você levar ela no oftalmologista, porque ela estava com o olhar desviado. Falei pra você levar ela ao ortopedista, porque ela tem a perna torta e tem que usar bota ortopédica. Falei pra você lavar as roupas dela encardidas porque dava nojo e vergonha toda vez que tinha que comprar roupa pra sair com ela. Falei sim dos piolhos dela pra você tirar porque ela não dormia de noite com calor coçando a cabeça. Inclusive eu e minha filha pegamos dela e em uma semana eu tirei e você disse que era normal. Você é porca. Para de dar uma de vítima e de ser sonsa”, disse a advogada.

Leia mais