Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Traumatizada, Sammy Lee vai até mudar de nome após divórcio de Pyong

Sammy Lee vai adotar o nome Carol após divórcio de Pyong (foto: Reprodução)
Sammy Lee vai adotar o nome Carol após divórcio de Pyong (foto: Reprodução)

Sammy Lee revelou nas redes sociais quais são as suas metas após o anúncio da separação do ilusionista Pyong Lee. A influenciadora deseja ter uma casa própria e um novo nome, já que o “Lee” vem do ex-marido. Perguntada por um seguidor, ela respondeu que a casa é a sua grande meta do ano. “Sair do aluguel e ter uma casa própria”, escreveu Sammy. A influenciadora que revelou que seu nome verdadeiro não é Sammy e sim, Carol, deseja retirar o sobrenome de Pyong Lee. Após ser questionada por um seguidor se ela tiraria o “Lee”, a cantora pediu sugestões de nomes artísticos. “Estou pensando em nome artístico ainda, ideias?”, questionou.

Recentemente, a loira foi flagrada no shopping com o participante do Ilha Record e os fãs teorizaram sobre um retorno, mas ela explicou. “Eu fui sim ao shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘quero comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e escolhi uma bem boa, gigante”, declarou.

A criadora de conteúdo pediu que as pessoas não se surpreendam ao vê-la com Pyong Lee, já que ele é pai de seu filho. “Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e inclusive posei para as fotos, mas só postaram as outras. Não fiquem surpresos caso vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar. Ele é pai do Jake e ele sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana. Ele vai levar ele para passear. O Jake é neném e mama no peito, então eu vou junto. A gente vai ter que conviver. Nós temos um filho juntos”, concluiu.

Leia mais