Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo homenageia Italo Ferreira com versão de sucesso do Tchakabum

Italo Ferreira ganhou homenagem curiosa do setor esportivo da Globo (foto: Divulgação)
Italo Ferreira ganhou homenagem curiosa do setor esportivo da Globo (foto: Divulgação)

Italo Ferreira ganhou uma homenagem bem inesperada após ganhar a medalha de ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Durante o Madrugada Olímpica da TV Globo, Marcelo, vocalista do Tchakabum, mostrou a versão especial de Olha a Onda em comemoração ao ouro. “Pessoal do Madrugada Olímpica, eu sou Marcelo, do Tchakabum e fizemos uma homenagem para o nosso campeão olímpico Ítalo Ferreira”, disse o cantor.

A paródia cita as manobras feitas pelo atleta. “Vai começar, Olimpíadas de Tóquio tá no ar. Se liga agora nessa nova onda, Italo Ferreira, campeão que vai surfar. Ô, ô, ô. Onda, onda, olha a onda. Italo Ferreira é a nova onda. Onda, onda, olha a onda… a tempestade é a nova onda. Tubo para lá, aéreo para cá, sacudiu, tremeu, o ouro vai brilhar. E o Brasil chegou, com a medalha sim, senhor. Surfou na prancha, Italo Ferreira campeão espetacular. Surfou na prancha, a tempestade do Brasil que vai passar”, cantou.

Recentemente, Mariana Azevedo, ex-namorada do sufista, veio a público após o atleta ganhar a medalha de ouro e parabenizou o campeão. O casal ficou junto por pouco mais de dois anos. “Faz um tempo já né? Para vocês que não sabem de nada, essa é a primeira que venho falar sobre desde que não estamos mais juntos”, começou a cantora.

A cantora afirmou que sabia que a medalha seria do ex-companheiro. “Só te desejo o bem, e sabia há muito tempo que essa medalha era tua. Tu sabe. Ganha o mundo mesmo que se tem uma coisa que merece, é levar o surf pro nível mais alto de todos. Que Deus te abençoe e parabéns, Italo”, escreveu Mariana Azevedo.

Leia mais