Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Comemoração de Fratus com esposa vira piada: “Ouvi a Yasmin chorando”

Bruno Fratus beijou a mulher Michelle Lenhardt após ganhar medalha; internet se lembrou de Gabriel Medina e Yasmin Brunet (foto: Reprodução)
Bruno Fratus beijou a mulher Michelle Lenhardt após ganhar medalha; internet se lembrou de Gabriel Medina e Yasmin Brunet (foto: Reprodução)

Um momento fofo em meio a olimpíada! Bruno Fratus conquistou mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio e “quebrou o protocolo” ao comemorar com sua mulher, Michelle Lenhardt. O beijo entre o atleta e a ex-nadadora levou a internet a loucura e gerou incontáveis brincadeiras com o casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina, pelo fato de que a mulher do surfista não pôde acompanhar o amado.

Michelle foi a Tóquio, no Japão, como treinadora do atleta. Ela assumiu o comando dos treinos quando o técnico anterior, Brett Hawke, não pôde mais acompanhá-lo em competições. “Eu estou há uma semana com dificuldade para dormir, muito nervoso. A molecada mais nova sempre pergunta o que eu faço para não ficar nervoso antes da competição. Não tem jeito. Estou há uma semana muito nervoso. E o que a Michelle falou antes do balizamento foi: ‘Eu te amo! Vai ser feliz. Independentemente do que aconteça, vou seguir te amando e seremos felizes’”, relatou o nadador.

De um lado, o final feliz. De outro, nem tanto. Ao comentar sobre a ausência de Yasmin Brunet nos jogos, Gabriel Medina, que ficou em quarto lugar na disputa do surf masculino, chegou a dizer que a esposa também era de sua comissão técnica, o que não foi aceito pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

Após o atleta ficar sem medalha nas Olimpíadas, inúmeros internautas brincaram com o beijo de Fratus na mulher com a situação do surfista. “Apaguem isso agora! A Yasmin Brunet está tendo uma crise!“, brincou um seguidor. “Yasmin Brunet deve estar vendo um FIES (Financiamento Estudantil) para entrar em um curso de educação física e ir como treinadora nas próximas Olimpíadas. Pena que faltam só trêsyasm anos para as Olimpíadas em Paris”, teorizou outro internauta.

“Eu ouvi a Yasmin chorando”, afirmou Amanda. “Yasmin Brunet está abrindo uma live neste momento após ver essa imagem”, brincou um seguidor. “Por muito menos derrubaram as redes sociais da Yasmin! O amor é uma dor”, declarou o jornalista Chico Barney.

Leia mais