A Record exibirá no Cine Record Especial desta segunda-feira (01) o filme Sabotage. Lançado em 2014, o longa-metragem é estrelado por Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Olivia Williams, Terrence Howard, Joe Manganiello, Harold Perrineau, Martin Donovan, Max Martini, Josh Holloway, Mireille Enos. O longa do Cine Record Especial irá ao ar por volta das 22h45, depois de Quando Chama o Coração.
O filme conta a história de John “Breacher” Wharton é o líder da Equipe de Operações Especiais da DEA (DEA SOT), que consiste em James “Monster” Murray, a esposa de Monster, Lizzy Murray, Joe “Grinder” Philips, Julius “Sugar” Edmonds, Eddie “Neck” Jordan , Tom “Pyro” Roberts, Bryce “Tripod” McNeely e “Smoke” Jennings.
Durante uma invasão a uma fortaleza do cartel, Smoke é morto enquanto a equipe rouba US$ 10 milhões de um estoque de dinheiro, escondendo-o no esgoto abaixo do prédio enquanto explode o resto para encobrir seus rastros. O dinheiro desaparece e seu superior, Floyd Demel, os suspende enquanto a DEA investiga a equipe pelo roubo. Após seis meses sem qualquer confissão ou prova de participação, a equipe é reintegrada.
Depois de acordar de um estupor de embriaguez, Pyro descobre que seu motorhome foi rebocado para um cruzamento de ferrovia, que é atingido por um trem, matando-o antes que ele pudesse escapar. A detetive de homicídios da Polícia de Atlanta, Caroline Brentwood, e seu parceiro Darius Jackson são designados para o caso e interrogam os companheiros de equipe de Pyro. Brentwood observa que Neck está evitando deliberadamente o interrogatório, e Breacher a acompanha até a casa de Neck, na esperança de cooperar.
Ao chegarem, encontram-no pregado no teto e estripado. Brentwood reconhece a execução como o modus operandi dos cartéis, levando Breacher a assumir que o cartel está caçando a equipe pelo dinheiro roubado. Breacher e Brentwood visitam Tripod, que deixou a DEA após ser suspenso, e o encontram morto após um tiroteio no qual matou um agressor, este último sendo identificado por Breacher como um executor do cartel. Mais tarde, Monster visita Brentwood, que suspeita de Breacher.


