Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESPEDIDA

Globoplay define data de estreia da última temporada da série As Five

Keyla (Gabi Medvdoski), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Maoela Aliperti) são As Five
Keyla (Gabi Medvdoski), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Maoela Aliperti) são As Five; série estreia última temporada em março, no Globoplay (foto: Globo/Estevam Avellar)

A data de estreia da terceira e última temporada de As Five no Globoplay está marcada para 1º de março. A série, que segue as cinco protagonistas de Malhação – Viva a Diferença (2017) durante a transição para a vida adulta, promete trazer novos episódios repletos de dramas, conflitos e desafios em suas trajetórias. Manoela Aliperti, intérprete de Lica, falou sobre a nova leva de episódios durante a CCXP do ano passado. “Estamos muito ansiosas pra compartilhar as histórias da terceira temporada. Tá linda demais”, disse a atriz.

A atriz destaca que a nova e última temporada de As Five será marcada por um significativo crescimento, tanto de sua personagem quanto das amigas. O amadurecimento das protagonistas será acompanhado por discussões intensas, términos de relacionamentos, questões financeiras e crises existenciais. Tina, vivida por Ana Hikari, entrará em conflito com Keila (Gabriela Medvedovski) devido a uma parceria feita por elas como produtora e cantora, respectivamente.

+ Globo exibe filmes de sucesso inéditos na primeira semana de janeiro de 2024
+ Cássio Scapin diz que não esconde marido: “Não preciso contar para ninguém”

De acordo com o site Notícias da TV, Ellen (Heslaine Vieira) abrirá espaço para um novo romance, flertando com outra garota. Por sua vez, Benê (Daphne Bozaski) enfrentará uma nova fase em seu relacionamento com Nem, interpretado por Thalles Cabral, após o término na temporada anterior de As Five. “Temos todas as expectativas! É uma outra direção, diferente da primeira temporada. O diretor é Rafa Miranda, que acompanha a gente desde Malhação. Foi muito interessante retomar um pouco da essência dessas personagens desde Malhação”, disse Daphne.

As Five não terá nova temporada no Globoplay

“É outra vibe, tá seriezona”, relatou Ana Hikari. A terceira temporada de As Five foi gravada simultaneamente com segunda, encerrando as filmagens em setembro de 2022, que foram concentradas em locações da cidade de São Paulo, sem a utilização dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Ainda conforme a publicação, não há a possibilidade de uma quarta temporada da produção derivada de Malhação – Viva a Diferença. Com isso, a terceira temporada encerrará a história das cinco amigas.

Leia mais