Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA DIA 8

Marcos Veras detalha quadro em que vai invadir um cômodo no Big Brother Brasil

Foto de Marcos Veras
Marcos Veras falou sobre quadro no Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Depois da saída de Dani Calabresa e Paulo Vieira do Big Brother Brasil, a edição de 2024 ficou com duas vagas para que a Globo preenchesse. A emissora escolheu Luis Miranda e Marcos Veras para trabalharem, que começa no dia 8 de janeiro.

Marcos Veras irá comandar o quadro Vamos Invadir Sua Casa. “Vou entrar em um cômodo diferente (da mansão do BBB) a cada semana. É um quadro muito vivo, que vai ter dinâmica conforme o programa for acontecendo. Uma pequena bagunça de brinquedos espalhados por todos os cantos, porque tenho um filho de três anos. Costumo dizer que a minha casa não é bagunçada, mas decorada por uma criança”, brincou ele em conversa com o Extra.

Líder do Sindicato dos Artistas tem carro destruído por ex-mulher depois de invasão
Globoplay define data de estreia da última temporada da série As Five

O comunicador relatou que não faz o perfil dos confinados para o reality show da Globo. “É que eu sou muito de boa, do humor, e o BBB às vezes precisa de pessoas com personalidade mais forte. Não que eu não tenha, mas a casa sobrevive também de polêmicas e conflitos, coisas que eu evito. Porém, se eu ficasse confinado 24 horas durante três meses com as mesmas pessoas, essas minhas características poderiam ir por água abaixo. Eu também sou muito impulsivo e teimoso. Não pise nos meus calos e não tire o meu conforto!”, declarou Marcos Veras.

Luis Miranda ficará responsável por comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil no quadro Big Babado. “É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade”, explicou. O artista possui uma longa carreira na Globo e começou na televisão com o Telecurso 2000 (1998-2000). Atuou em A Grande Família (2010-2014), Escolinha do Professor Raimundo (2017) e Encantado’s (2022).

Leia mais