Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record convoca Luiza Ambiel para participar de novo reality da emissora

Luiza Ambiel é esperança da Record para subir audiência de Rodrigo Faro (foto: Reprodução)
Luiza Ambiel é esperança da Record para subir audiência de Rodrigo Faro (foto: Reprodução)

A Record já está afinando os últimos detalhes da enésima tentativa para salvar a audiência de Rodrigo Faro. Ele será o apresentador do mais novo reality show da emissora, que deverá ser transmitido dentro do Hora do Faro ainda em 2021. Há alguns meses, a rede estava em busca de famosas que aceitassem participar de um novo formato, em que as gravações devem durar apenas algumas semanas de agosto. De acordo com o UOL, Luiza Ambiel é o primeiro nome a ser confirmado no elenco da produção, que ainda não foi apresentada oficialmente pelo canal.

A musa da Banheira do Gugu se aproximou da Record após a sua meteórica passagem por A Fazenda 12. Criticada pelos telespectadores da emissora por seu comportamento controverso durante o período em que esteve confinada na competição rural, Luiza Ambiel se tornou sinônimo de audiência em todos os programas que passou após ter sido eliminada da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em abril, ela admitiu publicamente que aceitaria participar de outro reality show. “Amo! Tem o cachê, a gente acaba se reinventando, é uma chance de reaparecer”, confessou.

Segundo o jornal O Dia, a Record procurava celebridades para disputar entre si por um prêmio ainda que ainda não havia sido definido. A publicação apurou que a ideia da emissora era produzir uma espécie de No Limite itinerante, mesclando aventuras e desafios físicos. Por enquanto, a única certeza é que a novidade será exibida aos domingos, sendo mais uma tentativa dos executivos da rede para tirar Rodrigo Faro do ostracismo.

Em seus 13 anos como contratado da Record, o apresentador nunca ficou por tanto tempo na terceira colocação. E a audiência baixa do Hora do Faro já tem sido refletida no relacionamento dele com os executivos do canal. Em março, a emissora decidiu demitir Vera Viel (a mulher do comunicador) como forma de retaliação ao comportamento dele diante de um estudo para reformulações na programação dominical.

Leia mais