Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ?

Tadeu Schmidt abre o jogo e fala sobre desejo de entrar no BBB como participante

Foto de Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt brinca sobre a possibilidade de entrar no BBB como participante (foto: Reprodução/Globo)

Em sua terceira edição comandando o Big Brother Brasil, reality de maior audiência do país, Tadeu Schmidt abriu o jogo e falou se toparia participar do jogo como participante. Durante a coletiva de imprensa em que foram reveladas algumas novidades sobre a nova temporada do programa, o apresentador também revelou que sua filha tem vontade de viver a experiência de entrar na casa mais vigiada do Brasil. “A Valentina iria muito”, disse ele.

“Hoje em dia adoraria participar. A primeira vez que entrei na nova casa foi hoje e fiquei imaginando o que faria em cada cômodo”, afirmou o apresentador, que já chegou a dizer que não toparia o desafio, mas que mudou de ideia após acompanhar de perto o que os participantes do reality viveram ao longo das edições. “Realmente a experiência é demais”, acrescenta. O jornalista também comentou que até as suas filhas gostariam de entrar.

“A Valentina iria muito pela experiência. Aquilo é para algumas dezenas de pessoas no país todo. Muitas gostariam e só algumas passam [por isso]”, comentou Tadeu Schmidt sobre a filha mais velha, de 21 anos. “A Laura é muito atleta e competidora como eu, que sou de uma família de atletas. Imagina participar de uma competição que é a mais vista do país, a mais comentada, e que você ganhando ou perdendo por aquilo que você é”, completou, citando a caçula.

Globo, vale lembrar, divulgou nesta sexta-feira (5), ao longo da programação, a lista dos 18 primeiros participantes confirmados no BBB 24. Com estreia agendada para a próxima segunda (5), o reality de confinamento de maior audiência da TV brasileira contará com 26 competidores na primeira semana em busca do prêmio inicial de R$ 1,5 milhão. Além do Big Day, o público conhecerá no Fantástico deste domingo (7) outros 14 nomes que vão disputar ao todo outras oito vagas. Confira a lista completa aqui.

Leia mais