Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jornalista da Globo sofre acidente antes de entrar no ar no Bom Dia SP

Carol Ianelli sofreu acidente segundos antes de entrar no Bom Dia SP (foto: Reprodução/TV Globo)
Carol Ianelli sofreu acidente segundos antes de entrar no Bom Dia SP (foto: Reprodução/TV Globo)

Uma equipe de reportagem da Globo sofreu um acidente minutos antes de fazer uma reportagem ao vivo para o Bom Dia SP nesta segunda-feira (2). O carro que levava a repórter Carol Ianelli e outros dois funcionários da emissora foi fechado por um ônibus e acabou colidindo com a traseira do veículo. Ninguém se feriu, e a jornalista sequer alertou aos coordenadores do matinal que havia sofrido um acidente antes de entrar ao vivo. Durante a reportagem, que era sobre a retomada do rodízio de trânsito, Carol estava com a voz trêmula, mas conseguiu passar todas as informações do assunto. Ela foi elogiada por Michelle Barros e Thaís Luquesi, que estavam no estúdio do telejornal.

Sem saber que a colega havia sofrido um acidente, Michelle chegou a brincar com ela antes da entrada. “Carol, o pessoal acabou de parar o carro aí pra você, né? Me fala, pegou muita gente [parada] aí? As ruas estão lotadas?”, questionou a âncora, achando que o veículo havia sido apenas encostado para a entrada ao vivo. “Na verdade, nós acabamos de encostar aqui porque infelizmente a gente acabou de sofrer um acidente”, justificou a repórter.

“Esse ônibus que está parado aqui na nossa frente acabou fechando um pouco a gente, por isso que a gente encostou aqui. Estamos tentando resolver essa situação. Tá tudo bem com a gente, ninguém se machucou. Mas por isso que nós estamos encostados nesse momento”, prosseguiu Carol, que em sequência deu as informações sobre o rodízio.

Após o encerramento da reportagem, Michelle Barros retomou o contato com a repórter e fez questão de sinalizar que estava preocupada com ela e os demais funcionários da Globo. “Não estava programado esse retorno com a Carol Ianelli, mas eu pedi pra retornar porque eu sei que ela está um pouco assustada. Nós não sabíamos que a Carol e esse veículo tinham acabado de se envolver em um acidente, ela nos contou isso há pouco. Então, eu vou reiterar: você disse que tá tudo bem com você e a equipe. Por favor, nos reitere. Está tudo bem com você e a equipe?”, questionou.

“Obrigado por perguntar. Está tudo bem sim. Foi instantes antes da gente entrar ao vivo. Esse ônibus deu uma fechada na gente e a gente sofreu esse acidente. Mas ninguém se machucou, foi só o susto mesmo. O pessoal tá aqui do lado de fora, eu estou com o Luís Cláudio e o Fernando Grolla, e estão todos bem. No ônibus, ninguém se machucou. Foi só um susto mesmo. Em seguida o ônibus já parou, eles estão conversando aqui fora e então tá tudo bem”, explicou a repórter.

De volta aos estúdios do Bom Dia SP, as apresentadoras do telejornal elogiaram a postura de Carol Ianelli diante do acontecimento. “Um beijo pra Carol, pro Luís e pro Fernando. E que profissionalismo da Carol! Depois de sofrer um acidente, ainda trouxe todas as informações pra gente”, pontuou Thaís Luquesi. “Ela respirou e deu as informações”, concluiu Michelle Barros.

Leia mais