Jornalista da Globo sofre acidente antes de entrar no ar no Bom Dia SP

Carol Ianelli sofreu acidente segundos antes de entrar no Bom Dia SP (foto: Reprodução/TV Globo)
Carol Ianelli sofreu acidente segundos antes de entrar no Bom Dia SP (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Uma equipe de reportagem da Globo sofreu um acidente minutos antes de fazer uma reportagem ao vivo para o Bom Dia SP nesta segunda-feira (2). O carro que levava a repórter Carol Ianelli e outros dois funcionários da emissora foi fechado por um ônibus e acabou colidindo com a traseira do veículo. Ninguém se feriu, e a jornalista sequer alertou aos coordenadores do matinal que havia sofrido um acidente antes de entrar ao vivo. Durante a reportagem, que era sobre a retomada do rodízio de trânsito, Carol estava com a voz trêmula, mas conseguiu passar todas as informações do assunto. Ela foi elogiada por Michelle Barros e Thaís Luquesi, que estavam no estúdio do telejornal.

Sem saber que a colega havia sofrido um acidente, Michelle chegou a brincar com ela antes da entrada. “Carol, o pessoal acabou de parar o carro aí pra você, né? Me fala, pegou muita gente [parada] aí? As ruas estão lotadas?”, questionou a âncora, achando que o veículo havia sido apenas encostado para a entrada ao vivo. “Na verdade, nós acabamos de encostar aqui porque infelizmente a gente acabou de sofrer um acidente”, justificou a repórter.

“Esse ônibus que está parado aqui na nossa frente acabou fechando um pouco a gente, por isso que a gente encostou aqui. Estamos tentando resolver essa situação. Tá tudo bem com a gente, ninguém se machucou. Mas por isso que nós estamos encostados nesse momento”, prosseguiu Carol, que em sequência deu as informações sobre o rodízio.

Após o encerramento da reportagem, Michelle Barros retomou o contato com a repórter e fez questão de sinalizar que estava preocupada com ela e os demais funcionários da Globo. “Não estava programado esse retorno com a Carol Ianelli, mas eu pedi pra retornar porque eu sei que ela está um pouco assustada. Nós não sabíamos que a Carol e esse veículo tinham acabado de se envolver em um acidente, ela nos contou isso há pouco. Então, eu vou reiterar: você disse que tá tudo bem com você e a equipe. Por favor, nos reitere. Está tudo bem com você e a equipe?”, questionou.

“Obrigado por perguntar. Está tudo bem sim. Foi instantes antes da gente entrar ao vivo. Esse ônibus deu uma fechada na gente e a gente sofreu esse acidente. Mas ninguém se machucou, foi só o susto mesmo. O pessoal tá aqui do lado de fora, eu estou com o Luís Cláudio e o Fernando Grolla, e estão todos bem. No ônibus, ninguém se machucou. Foi só um susto mesmo. Em seguida o ônibus já parou, eles estão conversando aqui fora e então tá tudo bem”, explicou a repórter.

De volta aos estúdios do Bom Dia SP, as apresentadoras do telejornal elogiaram a postura de Carol Ianelli diante do acontecimento. “Um beijo pra Carol, pro Luís e pro Fernando. E que profissionalismo da Carol! Depois de sofrer um acidente, ainda trouxe todas as informações pra gente”, pontuou Thaís Luquesi. “Ela respirou e deu as informações”, concluiu Michelle Barros.

Leia mais