Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos debocha da situação de Angélica na Globo: “Na geladeira, coitada”

Silvio Santos brincou sobre situação de Angélica na Globo (foto: Globo/Divulgação)
Silvio Santos brincou sobre situação de Angélica na Globo (foto: Globo/Divulgação)

Silvio Santos voltou com a língua afiada após dois anos sem pisar nos estúdios para gravar seus programas das noites de domingo. Na segunda gravação do Roda a Roda Jequiti, exibida ontem (1º), o dono do SBT causou em uma das brincadeiras em que os participantes do game show tinham que acertar o nome de três apresentadoras de TV. Uma delas era Angélica, mulher de Luciano Huck, que recentemente foi contratada pelo novo serviço de streaming HBO Max.

“A terceira eu já sei, mas ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada. Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido dela vai pegar um negócio legal”, declarou Silvio Santos, lembrando que Huck vai substituir Faustão no horário nobre da Globo. “Se eu não fosse contratado do SBT, eu iria pro lugar do Faustão”, disparou o animador de auditório.

Além do Roda a Roda, Silvio Santos já voltou a gravar o Programa Silvio Santos, que também teve edição inédita exibida nesta semana. Por conta da crise sanitária, o auditório da atração foi reduzido e apenas 80 pessoas puderam participar das gravações. “O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir [risos]. Ainda bem que vieram as 80. Foi até difícil arranjar 20”, disse Silvio, brincando sobre a situação.

Angélica no HBO Max

Anunciada com estardalhaço em junho como nova estrela da HBO Max, Angélica passa longe de ser, de fato, uma estrela do serviço de streaming. Ela será a apresentadora do talk show Jornada Astral, que havia sido planejado — e anunciado — originalmente com a apresentação de Giovanna Ewbank. Ou seja: a mulher de Luciano Huck não era a primeira opção da WarnerMedia para apresentar o formato, e só foi chamada por conta da desistência da mulher de Bruno Gagliasso.

Nos bastidores, a substituição inesperada foi vista como uma puxada de tapete. No início do mês, Giovanna contou aos seus fãs que iria se mudar para Portugal para ficar mais próxima do marido, que está temporariamente vivendo na Espanha por conta das gravações de uma série da Netflix. A mudança, no entanto, não impediria que ela seguisse na apresentação do talk show, que poderia ser facilmente produzido em outro país. Angélica, porém, já teria se oferecido para o posto, e por menos que a sua antecessora.

Com 12 episódios confirmados em sua primeira temporada, o Jornada Astral usará a astrologia como pretexto para falar sobre a intimidade de diferentes celebridades com o signo solar em comum. A cada programa, dois famosos vão falar sobre as particularidades de seus signos de maneira descontraída e informal.

 

 

Leia mais