Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O PROGRAMA DO RATINHO

Tela de Sucessos de hoje (05/01): SBT exibirá o filme Fuga Implacável

Foto do filme do Cine Espetacular e da Tela de Sucessos
SBT exibirá o filme Fuga Implacável (foto: Divulgação)

O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (5) o filme Fuga Implacável. Lançado em 2012, o longa-metragem é estrelado por Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver, Verónica Echegui, Roschdy Zem, Óscar Jaenada, Joseph Mawle. Tela de Sucessos começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de Will Shaw (Henry Cavill) é dono de uma empresa de consultoria em São Francisco prestes a entrar em insolvência, visitando relutantemente sua família na Espanha para passar férias. Lá ele encontra seu pai, Martin Shaw (Bruce Willis), um conselheiro do governo dos Estados Unidos, com quem mantém uma relação tensa. A preocupação de Will com seu telefone resulta em um acidente de barco onde Will salta para salvar a namorada de seu irmão (Rafi Gavron), Dara (Emma Hamilton) de ser atingida pela lança do iate, mas ela bate com a cabeça em um guincho.

Martin pega o telefone de Will e o joga na água. Will nada até a cidade para buscar suprimentos médicos e se refrescar. Quando ele retorna, o iate se mudou e não consegue mais encontrar sua família dentro. Will vai até a polícia e eles o levam até Zahir (Roschdy Zem), quem sabe onde está a família de Will. Will sente que algo está errado e tenta escapar em um carro de polícia. Martin aparece e ajuda Will batendo nos oficiais.

Martin revela que ele é um agente da CIA, e que as pessoas que sequestraram sua família estão atrás de uma pasta que ele havia pego em uma missão. Martin conhece a líder da equipe da CIA, Jean Carrack (Sigourney Weaver) em Madri, que afirma que ela não está mais com a pasta, mas sabe que ela está mentindo. Quando Martin retorna para seu carro, ele é alvejado e morto por Gorman (Joseph Mawle). Will recupera o telefone de Martin enquanto Gorman começa a atirar nele e o persegue. Na fuga de Will, ele atende uma ligação dos sequestradores, que querem falar com “Tom”, dando um prazo de 21 horas e um ponto de encontro para troca da pasta para sua família.

Leia mais