Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TALITA YOUNAN

Atriz de Fuzuê diz que se inspira em Ana Castela para personagem

Foto de Talita Younan
Talita Younan falou sobre papel em Fuzuê e inspiração em Ana Castela (foto: Reprodução/Globo)

Talita Younan entrou em Fuzuê como Selena Chicote em outubro. A artista revelou que existe uma inspiração em Ana Castela para que ela consiga entrar no personagem e pontuou que escuta as músicas da cantora para entrar no clima. “Me inspiro muito na Ana Castela”, contou.

“Escuto as músicas dela antes de entrar no set. É uma cantora jovem, que tem muito a vibe da Selena, e também namora um cantor famoso (Gustavo Mioto). Quando escuto a Ana, a Selena vai chegando, as duas têm essa potência que vai na frente”, disse ela.

A atriz afirmou que entende que vive em uma profissão instável, mas nunca pensou em desistir. “Abri meus caminhos, os trabalhos nunca chegaram facilmente a mim. É uma profissão instável, mas nunca tive dúvida e nem pensei em desistir. E valeu a pena. Sou muito feliz fazendo o que faço. Quando não estou trabalhando fica um vazio. Esse amor pela arte nasceu comigo, tanto que aos 9 anos pedi a minha mãe para fazer teatro e nunca tinha entrado em um. É dom, vocação”, declarou em conversa com o site Heloisa Tolipan.

“Vivi momentos em que tive que fazer escolhas difíceis e nunca dividi isso antes. Quando acabei de fazer Os Dez Mandamentos (2015), na Record, já estava certo de eu emendar um papel em outra produção na emissora, mas me chamaram para um teste para Malhação, na Globo, que eu só poderia fazer se estivesse livre. Então, abri mão de um trabalho certo e fui na aposta que seria o teste”, analisou a atriz de Fuzuê.

Reformulado, BBB 24 não empolga público e tem estreia menos assistida da história
+ Globo muda programação e escala documentário de Julia Duailibi para o horário nobre

Talita Younan sinalizou que entende que precisa estudar muito para que conquiste um diferencial na televisão. “Fiquei muito tensa, mas fui na minha intuição, no meu feeling. E rolou. Isso aconteceu algumas vezes em outras situações e trabalhos depois. As incertezas na trajetória da profissão algumas vezes deixam o coração um pouco aflito. Por isso me jogo, estudo, me dedico, o objetivo é sempre fazer o melhor para que cada vez mais as pessoas conheçam o meu trabalho”, contou.

Leia mais