Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo vaza áudio de Galvão Bueno pedindo programa aos domingos

Galvão Bueno pediu programa nos domingos da Globo (foto: Reprodução/Globo)
Galvão Bueno pediu programa nos domingos da Globo (foto: Reprodução/Globo)

A Globo vazou um áudio de Galvão Bueno durante a transmissão da partida entre Brasil e México pelos Jogos Olímpicos de Tóquio em que o locutor pede um programa aos domingos na emissora. Ele fez o pedido durante a exibição de uma entrevista com as medalhistas de ouro Martine Grael e Kahena Kunze na manhã desta terça-feira (3). É a segunda vez em menos de um mês que a rede carioca deixa escapar um áudio do profissional nos bastidores de uma transmissão.

O deslize técnico aconteceu no início da manhã, por volta das 5h59, quando o veterano chamou uma reportagem do repórter André Gallindo, que está no Japão, e acompanhou a vitória das atletas da vela Martine e Kahena. O áudio do narrador continuou ligado e foi possível ouvir o pedido. “Eu quero um programa pra mim domingo”, suplicou o veterano. Na volta para o estúdio, Galvão continuou os trabalhos normalmente.

No mês passado, Galvão Bueno se irritou com a direção da transmissão da final da Eurocopa, que terminou mais tarde por conta da prorrogação e da disputa de pênaltis. No momento em que falava da comemoração da Itália, que havia acabado de derrotar os rivais da Inglaterra, Galvão anunciou uma chamada de divulgação dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Antes do vídeo entrar no ar, a transmissão deixou vazar uma reclamação do narrador. “Me desculpa, isso é um absurdo. Não se encerra assim. Não, tô indo embora”, disparou o locutor. O áudio foi interrompido logo depois. Após a exibição da chamada, Galvão voltou ao ar e encerrou rapidamente a transmissão da Eurocopa. Ele informou aos telespectadores que a entrega do troféu seria exibida em um dos intervalos do programa Super Dança dos Famosos.

 

Leia mais