Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cid Moreira desmente denúncias de maus-tratos: “Constrangido”

Cid Moreira desmentiu acusações dos filhos em vídeo enviado ao programa de Sonia Abrão (foto: Reprodução/RedeTV!)
Cid Moreira desmentiu acusações dos filhos em vídeo enviado ao programa de Sonia Abrão (foto: Reprodução/RedeTV!)

Ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira rebateu as denúncias dos filhos Rodrigo Radenzev Moreira e Roger Felipe Moreira de que seria vítima de maus-tratos de Maria de Fátima Moreira, sua mulher. Em vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o comunicador de 93 anos se disse envergonhado diante do escândalo na Justiça.

“Acho que isso que está acontecendo é uma coisa que me deixa até inibido porque sempre fui uma pessoa que gosto de ter domínio. Tudo que acontece na minha casa eu preciso saber e aprovar. E isso que estão falando da Fátima é uma infâmia. Uma coisa terrível”, disse o jornalista nesta terça-feira (3).

De acordo com os filhos de Cid Moreira, o ex-âncora vive em cárcere privado e dopado sob o domínio de Maria de Fátima. Por isso, eles decidiram ir à Justiça e protocolaram uma ação de interdição na Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Petrópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Com isso, Maria de Fátima virou alvo de um inquérito no Ministério Público do Rio de Janeiro. Os filhos do ex-âncora da Globo pedem a prisão preventiva da madrasta por considerarem que ela se apropriou dos bens do marido e faz uso deliberado do patrimônio de Cid Moreira.

“Não sei por que está acontecendo isso, porque considero a Fátima um presente de Deus. Eu pedi, e Ele me deu uma mulher. No final do ano comemoraremos 21 anos de casamento. Estou muito satisfeito. Não estou sendo maltratado como estão dizendo. Olha aí o meu martírio”, declarou o apresentador, mostrando uma mesa farta de alimentos.

Leia mais