Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcela Mc Gowan desabafa sobre vida pós-BBB: “Levei muita porrada”

Marcela Mc Gowan passou por apuros depois do BBB (foto: Reprodução)
Marcela Mc Gowan passou por apuros depois do BBB (foto: Reprodução)

Marcela Mc Gowan concedeu uma entrevista para Gabi Prado no podcast PodDarPrado e revelou como foi para ela sair do Big Brother Brasil e como isso afetou a sua vida e suas escolhas. A ginecologista afirmou que “levou muita porrada” ao sair do reality e apontou as principais mudanças que teve em personalidade. “Eu era a mesma pessoa, mas muito mais boazinha. O BBB me fez muito mais dura, sabe?”, disse.

“É muita porrada que a gente leva ao sair de um reality. A minha irmã me fala que tem dó de mim por eu ter amadurecido muito em pouco tempo, eu era muito doce. Eu era muito Poliana, sabe? O mundo era lindo, tudo era lindo… eu estava muito feliz com a minha recém-descoberta do que é ser mulher. Foi uma porrada muito forte”, contou Marcela Mc Gowan.

A médica afirmou que o programa virou sua vida de cabeça para baixo. “Hoje em dia eu sou menos boazinha. Quando eu sai do programa, a minha vida virou de cabeça pra baixo, mas hoje em dia eu amadureço muito a ideia de ter um consultório para trabalhar e atender sexualidade que é algo que eu gosto muito”, relatou.

A influenciadora revelou como era a sua rotina antes do reality da Globo. “Eu já flertava muito com comunicação desde antes do programa. Eu já tinha um canal no YouTube que falava sobre saúde feminina mesmo antes do reality. Eu tinha um curso também para mulheres. Eu já trabalhava as minhas redes sociais, mas em uma escala muito menor”, disse.

“Antes de entrar no programa eu tinha uns 23 mil seguidores e eu já fazia barulho, é um assunto que as pessoas tem muito interesse. Eu vim de um lugar muito machista e a galera da minha cidade se interessava, justamente porque ninguém falava sobre o assunto”, concluiu.

Leia mais