Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Mara Maravilha chama Daniela Mercury de mau-caráter e voltar a detonar Angélica

Foto de Mara Maravilha e Daniela Mercury
Mara Maravilha detonou Daniela Mercury (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha acaba de fazer novos alvos com seus comentários ácidos. Após detonar Xuxa em diversas ocasiões, a morena voltou a falar de Angélica e sobrou até mesmo para Daniela Mercury, que foi chamada de mau-caráter.

Em entrevista ao PodZé, a apresentadora contou como foi sua relação no passado com Daniela Mercury e entregou quando foi que tudo desandou. “Não gosto de falar dela, porque não vou falar nada que preste… Eu vou falar o lado bom da história. Ela era muito chegada com minha mãe, quando faltava artista, a gente chamava a Daniela. Várias vezes. Mas foi ingrata”, disparou.

“Aí Ivete (Sangalo) começou a estourar, uma moça bacana, humilde, simples, original… Falou que ia no meu programa, que ganhou concurso, que chupava picolé lá até a boca ficar inchada. Ela conta, mas eu não me lembro de nada disso. Enquanto uma carimba o mau-caratismo, a outra tem gratidão”, continuou.

Já sobre Angélica, Mara Maravilha afirmou que acha a loira muito forçada. “Não gosto dela porque ela força a barra. Ela já tem o Luciano Huck e o povo lá que gosta dela… Mas se eu vê-la, falarei: ‘Oi, tudo bem…'”, afirmou. A famosa também disse que não gosta e nem desgosta de Xuxa, mas reforçou as grandes diferenças entre ela e as outras colegas loiras, incluindo Eliana.

+ Deborah Secco revela discussão com fã que não a reconheceu: “Mostrei identidade”

+ Filho de Renato Russo entra na Justiça e promete processar influenciadores de direita

“Não desgosto de nenhuma, mas não sou amiga nem inimiga de nenhuma. Sou a única morena que reina no meio das loiras. Sou Mara Maravilha, não forço a barra. Elas são lindas, maravilhosas, eu também, e está tudo bem. Meu nome é limpo. E eu vou continuar sendo eu. Eu canto e não tenho receio de recomeçar quantas vezes for necessário. Ninguém vive no pedestal. As torres mais altas caem”, declarou.

Mara Maravilha foi demitida do SBT no início de 2023. Desde então a apresentadora deu algumas entrevistas bem reveladoras em outros veículos. Em agosto do mesmo ano foi contratada pela Rede Gospel de Televisão e passou a apresentar o Programa Maravilha, que segue no ar até hoje.

Leia mais