Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Na geladeira da Globo, Rafa Kalimann dá dicas para superar rompimentos

Rafa Kalimann decidiu usar o tempo livre para ser conselheira sentimental (foto: Reprodução)
Rafa Kalimann decidiu usar o tempo livre para ser conselheira sentimental (foto: Reprodução)

Rafa Kalimann foi questionada por seus seguidores sobre como lidar com o término de um relacionamento. A apresentadora da Globo afirmou que é uma situação difícil e delicada, mas compartilhou as suas dicas para superar o fim do namoro. A influenciadora e o cantor, Daniel Caon ficaram juntos por oito meses e confirmaram o término no começo de julho. A empresária revelou que se o casal foi feliz, a relação deu certo e que tudo tem tempo para ser vivido.

“Se vocês foram felizes, deu certo. Acredito que tudo tem um tempo para ser vivido. Talvez uma vida inteira, talvez uma noite inteira. Por mais doloroso que seja lidar com esses ciclos começando e se encerrando, temos que respeitá-los. Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina, confortos”, escreveu Rafa Kalimann.

“É sempre difícil de lidar mesmo, normal. Tão normal que dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha vivido isso diversas vezes. Todos nós. Se coloque em primeiro lugar procure se distrair com coisas que te fazem bem, aproveite isso para se conhecer, se descobrir, viver novas experiências, conhecer novos lugares”, afirmou a modelo que já foi casada com o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus.

Como conselho para superar um término, a apresentadora declarou que toda mudança tem um lado bom. “Faça uma listinha de coisas que você já gostava de fazer e do que tem vontade de viver pela primeira vez. Comece. Só de escrever já faz bem. Toda mudança tem um lado bom, algo para ensinar. Desejo de coração que encontre o seu”, disse Rafa.

Leia mais