Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rafa Kalimann manda recado para críticos: “Ser a gente mesmo é gostoso”

Rafa Kalimann decidiu alfinetar críticos de seu trabalho como apresentadora da Globo (foto: Reprodução)
Rafa Kalimann decidiu alfinetar críticos de seu trabalho como apresentadora da Globo (foto: Reprodução)

Rafa Kalimann parece ainda estar tentando lidar com as críticas sobre a sua performance como apresentadora da Globo. Nitidamente inconformada com os comentários dos espectadores e da crítica especializada, a influenciadora decidiu dizer que foi apenas ela mesma enquanto comandava seus programas — além do cancelado Casa Kalimann, ela também é o rosto de uma atração patrocinada por uma multinacional. “A gente dava tanta risada. Eu falo que ter a oportunidade de poder ser a gente mesmo, falar o que acreditamos e compartilhar isso com as pessoas é muito gostoso. Conseguimos nos entregar por completo. Estou muito feliz”, alfinetou ela.

Ainda sobre as críticas, ela pontuou que há uma diferença grande entre a linguagem adotada pelas redes sociais e o público que consome programas televisivos. “A diferença é gritante. Nas redes sociais, a gente tem controle de muita coisa, conseguimos identificar como estamos falando, e eu tenho feedback imediato. A linguagem é diferente, a aproximação com o público é outra. Quando a gente vai para TV, isso abre muito, esse leque é muito maior, a gente atinge lugares diferentes. Até o fato de ter uma equipe tão maior”, justificou.

“É uma linguagem completamente oposta daquela das redes sociais. Nas redes sociais, sou só eu, a Rafa que pega o telefone e faz acontecer. Aprendo muito essa responsabilidade”, prosseguiu ela, que viu o Casa Kalimann ser tirado do ar com apenas uma temporada produzida. Apesar disso, o seu contrato com a Globo foi renovado até 2024.

Sobre o programa Arena, em que ela divide a apresentação com o sertanejo Belutti, Rafa Kalimann só tem elogios para o colega. “A gente tem um timing de comunicação parecido, que se soma muito. O Belutti é muito engraçado, e o meu desafio é sempre dar as deixas para ele trazer esse lado, que é muito bom. A gente tem conseguido se somar muito para esse projeto. É muito legal (essa parceria), tem momento da gravação que a equipe toda para e começa a dar risada, então, ninguém consegue continuar gravando. É muito bom no set, e acho que a gente consegue passar isso para o resultado final do Arena Brahma”, concluiu a influenciadora.

Leia mais