Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MC Rebecca teve medo de parceria com Anitta por não ter dinheiro

MC Rebecca não sabia como pagar clipe feito em parceria com Anitta (foto: Reprodução)
MC Rebecca não sabia como pagar clipe feito em parceria com Anitta (foto: Reprodução)

MC Rebecca concedeu uma entrevista ao podcast Lavando a Roupa, de Lucas Selfie e contou que ao ser convidada para a música Combatchy, teve medo do valor a ser pago no clipe com Anitta. Nesta quarta-feira (4), a artista revelou que na época não teria como pagar e que passava por dificuldades financeiras. “Foi um orçamento bem caro, né. Lembro que eu falei assim: ‘Meu Deus, como vou pagar isso?'”, relembrou.

“O valor tem que ser dividido entre todos, mas nem sei como que foi, ela [Anitta] falou: ‘Deixa comigo!’. E eu respondi: ‘Então tá bom’. A gente tinha feito uma festa e ela falou que já tinha pago tudo. Eu estava assim: ‘Vou ter que parcelar em quantas vezes?’. Eu não tinha dinheiro, não tinha como, eu não fazia nem publicidade nessa época, era uma loucura. Eu não sabia como eu ia pagar”, revelou.

Lançado em 2019, a música é interpretada por Anitta, MC Rebecca, Lexa e Luísa Sonza. “Foi um divisor de águas para todas nós! Foi algo que foi bom de ter acontecido, pelo fato das pessoas criarem muita rivalidade entre as mulheres, e mostramos que não era isso. Temos o grupo até hoje, o Combatchy de Pepecas e o Patroas”, disse.

“Foi um convite da Anitta. Ela que criou o grupo e eu caí lá de paraquedas. Eu tinha muito pouco tempo de carreira. Achei incrivelmente incrível… eu tinha acabado de entrar no mercado e ela me convidar para poder fazer algo tão grandioso. Na época, a Luísa [Sonza] e a Lexa já estavam aí há bastante tempo e já eram artistas grandes. Foi um choque e óbvio que falei sim! Quem dirigiu o clipe foi a Anitta e foi gravado em um dia”, contou MC Rebecca.

Leia mais