Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vanessa Lino anuncia o nascimento de sua primeira filha: “Sem palavras”

Vanessa Lino e João Zanella posam ao lado de seu primeiro filho (foto: Reprodução)
Vanessa Lino e João Zanella posam ao lado de seu primeiro filho (foto: Reprodução)

Vanessa Lino compartilhou com os seguidores que o seu primeiro filho com João Zanella, nasceu nesta quarta-feira (4) de parto normal. A influenciadora não sabia durante a gestação o sexo do bebê e afirmou que em breve irá compartilhar a informação com os seguidores. “Passando aqui só pra agradecer todo carinho. Eu estou só o pó, hoje foi um dia muito intenso. Em breve conto tudo pra vocês”, disse.

“O João está com o bebê agora, estão medindo, pesando, fazendo vacina e todas aquelas coisas que tem que fazer. E essa semana ainda eu publico para vocês certinho se é menino ou menina, porque como falei lá no YouTube eu queria fazer um vídeo especial pra contar pra vocês se é menino ou menina e quanto o nome”, contou Vanessa Lino durante a madrugada desta quinta-feira (5) — horas depois, ela contou que é uma menina, batizada de Sarah.

A empresária ainda afirmou que a sensação é indescritível de estar com seu filho no colo e compartilhou algumas imagens amamentando. “E, gente… não tenho palavras. É uma coisa assim que não tem como descrever. E foi parto normal”, contou a influenciadora para os seus 295 mil seguidores.

Em janeiro o casal havia anunciado a gravidez ao retornar da Holanda. “Pra vocês terem noção de como a pessoa tá afetada, eu fiz o teste de gravidez de novo pra poder fazer foto pra vocês porque o teste digital apaga em 24 horas. Eu não tenho mais o teste que fiz lá na Holanda! Vocês acreditam que eu fiquei nervosa e ansiosa pelo resultado do teste? Eu já tava ali com a barriga, já tinha feito ultrassom e tudo e eu fiquei nervosa”, disse Vanessa.

Leia mais