Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CERCA DE 30 CAVALOS

Herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel investe na criação de cavalos, cobras e lagartos

Foto de Silvia Abravanel
Silvia Abravanel revelou detalhes de criação de cavalos (foto: Reprodução/Internet)

Silvia Abravanel é formada em medicina veterinária e tem aproveitado o tempo mais tranquilo no SBT para investir na criação de cavalos, cobras e lagartos. A herdeira de Silvio Santos já revelou em entrevistas que possui cerca de 30 cavalos.

“Desde que eu me conheço como gente, eu sou apaixonada por bicho. Hoje eu tenho cavalos, tenho um Haras e estou reproduzindo a raça frísio e o BH de Hipismo, que são os cavalos da Polícia Militar. Também crio cobras e crio lagarto”, contou a apresentadora para a CARAS. Em 2020, a comunicadora sofreu um acidente e passou por uma cirurgia de reconstituição do ligamento.

Rainha dos remakes, Sophie Charlotte defende papel em Renascer: “Se transformou”
Fora da Globo, Christine Fernandes aceita papel em novela portuguesa

Noiva do sertanejo Gustavo Moura, que faz dupla com o cantor Rafael, a artista relatou que o amor fez ela mudar. “O amor faz a gente mudar. O amor faz a gente ser natural, linda e maravilhosa sem precisar desse monte de procedimentos. Não julgo quem faz, mas o amor faz a gente ser linda como Deus quer”, declarou. Silvia Abravanel pontuou que costuma ajudar o amado nas decisões artísticas. “Incentivo, apoia, faço look, tudo. Mas não sou diretora, não sou dona do projeto. Eu só estou como esposa, como mulher. Tô aqui ajudando, mas sempre dou meu pitaco. Eu tô sempre ali torcendo, faço minhas orações antes, para Deus consagrar se for da tua vontade dele”, contou.

Os dois estão juntos desde maio de 2022. O casal se conheceu através de curtidas nas redes sociais e em outubro de 2023, o artista pontuou que ainda não tinha conhecido Silvio Santos. A herdeira do empresário relatou que está pronta para se casar com o amado. “Já deu um ano de noivado, já está pronta para casar, né?”, declarou.

Leia mais