Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador da Globo é surpreendido e chora ao vivo: “Tô tremendo”

Tiago Medeiros, repórter da Globo, foi surpreendido com homenagem do filho (foto: SporTV/Reprodução)
Tiago Medeiros, repórter da Globo, foi surpreendido com homenagem do filho (foto: SporTV/Reprodução)

No Japão trabalhando na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o repórter Tiago Medeiros ganhou uma homenagem da produção do programa Seleção SporTV na última quarta-feira (4), dia do seu aniversário. Ele entrou ao vivo na atração e foi surpreendido com uma mensagem do filho Gabriel, que também faz aniversário no mesmo dia. Ele não segurou a emoção e desabou em lágrimas.

“Oi, papai! Tudo bem? Eu te amo muito, pai! Feliz aniversário. A gente tá longe, mas o amor… A pessoa pode tá, sei lá… Mostra que sempre vou amar você. Cada dia eu sinto você do meu lado, porque você me motiva, me deixa feliz, você é uma pessoa legal, humilde com as pessoas. Eu amo muito você! Você é amado por todos! Você é meu tudo, meu guia”, disse o garoto.

“Pô, Rizek. Tudo que faço na vida é por esse menino. Esse menino é tudo para mim, não tem nada na vida que me orgulha mais que ser pai dele. Não sei se vocês sabem, mas é aniversário dele também. Estou tremendo aqui, são quase 40 dias sem estar com ele. Obrigado demais”, agradeceu Tiago Medeiros, que é apresentador titular do Globo Esporte da Globo Recife.

André Rizek, apresentador do Seleção SporTV, também ficou emocionado e parabenizou o colega de emissora pelo aniversário. “Cara, eu que te agradeço. A gente sabe o quanto é duro quando a gente passa muito dias fora de casa, longe da família, fazendo nosso trabalho”, disse o marido da jornalista Andréia Sadi.

Leia mais