Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Andréia Sadi apurou notícia exclusiva em pleno trabalho de parto

Andréia Sadi não desistiu de apurar notícias nem no trabalho de parto (foto: Reprodução)
Andréia Sadi não desistiu de apurar notícias nem no trabalho de parto (foto: Reprodução)

André Rizek deixou todos perplexos ao revelar que sua mulher, a jornalista Andréia Sadi, chegou a apurar uma entrevista enquanto já estava em trabalho de parto. Saudosista por estar perto do dia dos pais, ele resgatou uma foto do momento em questão — já na maternidade, prestes a dar à luz, a repórter da Globo aparece com um celular na mão enquanto conversava com um político para uma reportagem da emissora.

“Momentos antes do parto, dona [Andréia] Sadi atendeu o telefone — era algum político importante — e começou a apurar alguma notícia para, minutos antes dar à luz, em plena maternidade e passar a informação para a TV [Globo]. E me dar bronca porque eu implorava para desligar esse negócio. Temi que ela dessa a luz apurando, mas fui tranquilizado com a ordem médica de a futura mamãe não levar o aparelho para o parto”, relatou André Rizek.

O jornalista agradeceu pela oportunidade de construir uma família com a amada e passar seu primeiro dia dos pais com os gêmeos. “No domingo, graças a essa mulher e mãe extraordinária, a pessoa mais incrível que já conheci, terei meu primeiro dia dos pais. Ao lado dos amores da minha vida toda”, afirmou.

Nos comentários, a mamãe de João e Pedro não gostou nenhum pouco da foto e propôs a demissão do marido. “Não estou acreditando que você tirou foto e, pior, guardou e publicou. Passa no RH. Medo do que vem por aí”, disparou ela. Os fãs do casal ficaram chocados com a dedicação de Andréia Sadi ao trabalho. “A cara da Sadi não desligar nunca”, disse uma internauta. “Um verdadeiro trabalho de parto”, brincou outro.

Leia mais