Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

GKay desabafa sobre críticas a sua aparência: “Eu me acho um monstro”

GKay desabafou sobre corrente difamatória de rede social (foto: Reprodução)
GKay desabafou sobre corrente difamatória de rede social (foto: Reprodução)

Gessica Kayane, a GKay, compartilhou nas redes sociais que tem sido alvo de críticas com a sua aparência física. A influenciadora revelou que em um aplicativo de vídeos fizeram uma sequência de “famosas que são feias e ninguém fala nada”. A atriz contou que antigamente se achava bem bonita, mas tem recebido tantas críticas que se acha um “monstro” atualmente. “Antes eu me achava bem bonita mas depois de ler tantas vezes que eu era feia, que eu era horrorosa e etc… hoje eu me acho um monstro”, disse.

“Para vocês terem ideia criaram uma trend [sequência], sim gente, uma trend no aplicativo de vídeos dizendo ‘famosas que são feias e ninguém fala’ e a primeira da lista era sempre eu. Vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de curtidas e comentários lá sendo que tava todo mundo concordando e aplaudindo”, lamentou GKay. Um dos vídeos mostrados pela influenciadora possui quase meio milhão de curtidas e 26 mil comentários. Daniele Lopes, Ruivinha de Marte e Camila Loures são algumas das criadoras de conteúdo citadas.

Alvaro Xaro, amigo da youtuber, pediu que ela não se importasse com esses comentários. “Amiga, você é incrível e eu nunca vou me cansar de falar isso. Linda por dentro e por fora. Esse povo quando fala essas coisas tão falando mais sobre eles do que de você. Não liga pra essa gente tosca. Eu te amo e tô aqui para o que precisar”, escreveu.

Tainá Costa também escreveu exaltando a amiga. “Feia onde? Pelo amor de Deus que doença é essa? Você é linda demais, talentosa, inteligente, grande (apesar do tamanho), forte demais, fora outras milhares de qualidades… Sei que é difícil quando uma coisa dessas entra na cabeça e te deixa mal, mas por favor, não acredite nisso!”, pediu a influenciadora.

Leia mais