Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rezende viaja para o México para se vacinar e acaba despejado de casa

Pedro Rezende acabou despejado de casa alugada no México (foto: Reprodução)
Pedro Rezende acabou despejado de casa alugada no México (foto: Reprodução)

Pedro Rezende foi despejado da casa em que estava hospedado no México. O youtuber está no país com seu irmão, João Rezende, cunhada, Ana Mosconi e alguns amigos, mas vem passando por inúmeros perrengues. O empresário compartilhou a saída da casa, após terem tido a carteira de João furtada com o passaporte. “Fomos despejados. A gente foi do céu ao inferno em poucos minutos e isso tem acontecido com muita frequência aqui no México. A gente acha que estamos em cima e estamos em baixo, depois a gente tá em cima de novo e uma loucura. A vida nada mais é que uma constante resolução de problemas e quem consegue resolver mais problemas, consegue se dar bem”, disse o influenciador nas redes sociais.

O empresário estava com o seu canal no YouTube em pausa até que anunciou que estava no México, mas tem tido diversos problemas. “Tivemos carteira roubada, fomos despejados, precisamos procurar lugar pra ficar, perdemos o passaporte… nossa! A hora que a gente foi despejado, eu entrei em desespero. Todos nós entramos. Ser despejado no Brasil já deve ser difícil, mas ser despejado no México onde a gente não sabe falar com ninguém?”, lamentou.

Pedro Rezende anunciou os próximos passos para a estadia no país. “A gente agora precisa achar uma casa porque o João tá com o passaporte de emergência e talvez ele não consiga entrar nos Estados Unidos e a Ana Mosconi não tem o visto e talvez ela também não consiga. Talvez só eu vá para os Estados Unidos e um dia ou dois só para ver a minha casa e tomar a vacina. Essa próxima casa que nós vamos pegar, talvez a gente fique muito tempo nela e não pode acontecer da gente ser despejado ou roubado”, relatou.

Leia mais