MasterChef ganha canal exclusivo em serviço de streaming

Pluto TV, streaming gratuito, terá canal exclusivo do MasterChef (foto: Band/Carlos Reinis)
Pluto TV, streaming gratuito, terá canal exclusivo do MasterChef (foto: Band/Carlos Reinis)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No ar em sua oitava temporada na Band, o reality gastronômico MasterChef ganhará um canal exclusivo na Pluto TV, serviço de streaming gratuito da ViacomCBS, empresa dona de canais como MTV, Comedy Central e Nickelodeon. A partir da próxima terça-feira (10), o talent show apresentado por Ana Paula Padrão estará em cartaz no canal 195 com episódios das temporadas 3, 4, 5 e 6, além do spin-off MasterChef Para Tudo, de 2019, que contava com reportagens, entrevistas e melhores momentos da atração.

A Pluto TV também anunciou o canal pop-up Pluto TV Star Trek (canal 50). Até o dia 31 de agosto, os fãs de Jornada nas Estrelas poderão curtir os filmes da saga 24 horas por dia. Na programação, estarão os títulos Jornada nas Estrelas VII: Generations, Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock, Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa, Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira, Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida, Jornada nas Estrelas VIII: Primeiro Contato e Jornada nas Estrelas IX: Insurreição.

Outro canal que será disponibilizado gratuitamente pela Pluto TV na próxima semana é o Jeannie é um Gênio (canal 105), onde serão exibidos episódios da consagrada sitcom norte-americana. Já no MTV Biggest Pop (canal 915), serão apresentados videoclipes e o melhor das estrelas da música. Para o domingo (8), o streaming preparou o Especial Dia dos Pais com Adrenalina com os longas Alvo Duplo, Caçada ao Presidente, Blitz, Um Homem Comum e Um Dia para Viver, que vão ao ar no canal Pluto TV Filmes Ação (canal 56). Além disso, o reality show The Challenge terá maratona de 20 a 31 de agosto, no canal MTV Pluto TV (canal 157), com episódios das 31ª e 36ª temporadas.

Leia mais