Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Domingo Legal traz competição especial de pais e filhos no Passa ou Repassa

Domingo Legal terá edição especial de Dia dos Pais do Passa ou Repassa (foto: SBT/ Lourival Ribeiro)
Domingo Legal terá edição especial de Dia dos Pais do Passa ou Repassa (foto: SBT/ Lourival Ribeiro)

O Domingo Legal desta semana (8) terá uma edição especial do Passa ou Repassa em comemoração ao Dia dos Pais. Celso Portiolli recebe na atração, que será exibida ao vivo no SBT, os seis participantes, que estarão divididos da seguinte forma: no time azul, os pais. No amarelo, os filhos.

Farão parte do primeiro grupo o humorista Marcelo Marrom, o cantor Frank Aguiar e Zé Geraldo, pai da apresentadora e vencedora do BBB 13 Fernanda Keulla. Esta última irá se unir a Cauê Marrom, filho de Marcelo, e Ítalo, filho de Frank, para tentarem vencer a gincana. Nessa rivalidade, quem ganha é o telespectador, que confere muita diversão e tortadas na cara.

O Domingo Legal traz ainda o quadro Quem Arrisca Ganha Mais, que recebe Leila e Vagner, da família Drichnabel (de Brusque), jogando com Susy e Francisco, da família Gomes (de Teresina). Com apresentação de Celso Portiolli, o Domingo Legal vai ao após o Notícias Impressionantes, a partir das 11h, no SBT.

Celso Portiolli se prepara para apresentar o Show do Milhão

Celso Portiolli está se preparando para assumir o mais novo projeto de sua carreira: o Show do Milhão. Em entrevista ao podcast de Tata Estaniecki e Flavia Pavanelli, o animador revelou detalhes da atração. “Parece que vai ter uma edição especial, parece que vai ter… não sei se eu poderia falar, mas eu já falei. Parece que vai ter uma edição com influenciadores”, contou.

“Eu nunca imaginei apresentar o Show do Milhão. Em algumas entrevistas que eu dei no início do ano, eu comecei a falar sobre novos programas. Me perguntavam se eu já realizei todos os sonhos dentro da emissora e eu sempre disse que não. Eu queria alguns programas maiores e algumas novidades para eu apresentar. Eu falei isso umas duas ou três vezes e me perguntei depois que veio o Show do Milhão, se o papai [Silvio Santos] tava ouvindo”, brincou.

Leia mais