Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INDEPENDENTE DE LIMEIRA

MC Livinho acerta com time paulista para voltar ao futebol depois de 3 anos

Foto de MC Livinho
MC Livinho recebeu proposta e está "apalavrado" com o Independente de Limeira (foto: Reprodução/Internet)

Famoso pelas músicas de funk, MC Livinho está “apalavrado” com o Independente de Limeira para jogar na Série A4 do Paulista. Cleber Reis, responsável pela empresa G10, afirmou que está “apalavrado” com o time paulista. Se tudo der certo, o artista retornará ao futebol depois de três anos.

“Estamos apalavrados, está tudo certo. O contrato está pronto. Essa semana vamos sentar para definir. Vamos ver se ele consegue estrear sábado ou não. Vai depender da agenda de show dele. Entre quarta e quinta vamos sentar e conversar para ver essa situação e colocar tudo em ordem para apresentá-lo no Independente”, declarou o executivo para a Globo.

O time e MC Livinho estão conversando desde dezembro. “Fizemos três reuniões já com ele e seguimos conversando. A questão é que ele tem uma agenda extensa, com muitos shows e precisa estudar essa situação. Existe o interesse das duas partes, nós queremos ele com a gente, ele também quer retornar ao futebol, mas nesse primeiro momento depende da situação dele por causa da agenda. Passamos a proposta, e é uma possibilidade real”, disse Cleber Reis na terça-feira (16).

Fabiula Nascimento é demitida pela Globo depois de 14 anos: “Vivi um sonho”
ESPN faz novo estúdio com realidade aumentada em sede de TV que foi extinta

Não é a primeira vez que o artista se envolve com o futebol. Em 2021, o cantor teve a primeira oportunidade efetiva ao jogar para o São Caetano na Copa Paulista. Foram oito partidas, com um pênalti sofrido logo na estreia. Ele também passou por um período de testes no Oeste, em 2019. O cantor também chegou a atuar pelo Audax Fut7 em 2017 depois de se destacar em partidas amistosas e beneficentes de fim de ano. Em 2020, tinha data para apresentação no Audax, mas não conseguiu conciliar a carreira na música e o esporte.

Leia mais