Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPEÃ DO BBB 21

Juliette abre o jogo e fala sobre sonho: “Ser reconhecida pela minha música”

Foto de Juliette
Juliette falou sobre participação em programa português depois de ser criticada por Xand Avião (foto: Reprodução)

Depois de ser criticada por Xand Avião, Juliette usou as redes sociais para compartilhar com os com seus seguidores um trecho da entrevista que concedeu ao canal português TVI. Durante sua participação no programa Dois às 10, a artista, que também se apresentou no programa Dança com as Estrelas, disse que o seu sonho é ser reconhecida pela sua música e destacou o sucesso que faz com o publico. “Estou nos primeiros passos já com um público muito grande”, celebrou ela.

“Esse mundo da música é um desafio, afinal, tem dois, três anos que estou nele, então ainda estou nos primeiros passos já com um público muito grande. Uma vitrine muito grande. Acho que o sonho é ser reconhecida também pela minha música”, contou Juliette, que faz muito sucesso com o público de Portugal.

Juliette, que começou o ano com uma nova equipe depois de abrir mão do gerenciamento de sua carreira feito pela Rodamoinho, empresa criada por Anitta, falou em entrevista recente para o site da revista Quem, sobre uma parceria com um artista internacional. A artista também explicou como está sendo o processo de mudança para o novo time. “Ainda estou neste processo de transição e é muito cedo. Começamos a agir do meio pro final do mês e aí terei coisas mais sólidas”, relatou.

A famosa aproveitou para contar que já está pensando nos seus próximos projetos, incluindo algumas musicas que vai do MPB ao pop. “Tenho muitas ideias de músicas, projeto MPB, projeto Sessions, projeto São João, projeto pop… Tenho tanta coisa na minha cabeça, é só Deus me abençoar pra eu conseguir executar tudo”, comentou.

Leia mais