Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“É MEU FÃ NÚMERO 1”

Anitta perde a paciência depois de crítica sobre festa do pai: “Tudo sobre ela”

Foto de Anitta ao lado do pai, Mauro Machado
Anitta se defendeu de crítica por festa de aniversário do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta se pronunciou sobre a acusação de um fã que afirmou que a artista transforma “tudo sobre ela” depois da festa de aniversário do pai da funkeira, Mauro Machado, que aconteceu na última segunda-feira (22). “Então a grande surpresa para o aniversário do pai da Anitta era ela mesma. Minha favorita consegue transformar tudo sobre ela, impressionante”, escreveu a fã no recado que tirou a paciência da famosa.

A cantora usou a rede social X [antigo Twitter] para dizer que a “internet cria um universo paralelo” e explicou por que se considerou a grande surpresa do aniversário do pai. “Meu amor, eu conheço o meu pai melhor que qualquer um de vocês aqui do Twitter. O nome dele no insta é paiNITTO, não se percebe daí que ele é meu fã número 1? Eu sei perfeitamente que ele preferiria esse show meu cantando as músicas preferidas dele do que de qualquer outro cantor”, explicou.

“Tudo na vida do meu pai é sobre mim. Eu sei que ele vai amar falar pros amigos pro resto da vida que eu fiz um show especial pro aniversário dele. Se fosse o niver da minha mãe também sei quem eu chamaria pra cantar, que não seria eu. Mas o dela é no Natal então não dá”, continuou Anitta, deixando claro que a admiração do pai foi a motivação para a realização do show.

+ José Roberto Burnier derrota líder do MBL na Justiça depois de ser chamado de “canalha”
+ Familiares confirmam que Neymar será pai pela terceira vez; saiba quem é a mãe

Anitta reforçou que a surpresa na festa foi ela mesma porque Mauro nunca havia comemorado o aniversário dessa forma antes. “Ele nunca teve uma festa de aniversário na vida, ele está fazendo 60 anos e eu organizei uma festa para ele do nosso jeitinho. Até aí tudo bem, ele já chegou aqui, está curtindo a festa. Mas tem uma surpresa que ele não adivinhou: que o show da noite era meu”, entregou.

Leia mais