Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Denílson e Renata Fan criticam liberação de público para jogos do Flamengo

Denilson e Renata Fan criticaram decisão que autorizou público nos jogos em que o Flamengo for mandante (foto: Reprodução/Band)
Denilson e Renata Fan criticaram decisão que autorizou público nos jogos em que o Flamengo for mandante (foto: Reprodução/Band)

Na última quinta-feira (5), Renata Fan e Denilson criticaram a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em liberar a volta de público ao Flamengo nos jogos em que o clube for mandante. “Não vejo fundamento nisso. Se começa público para todo mundo, ok. Mas enquanto não tiver condições para todos eu jamais liberaria. Acho um benefício escancarado e desnecessário nesse momento”, afirmou a apresentadora da Band.

“Não tem muito segredo essa discussão: ou libera pra todos ou para ninguém. Se tem acordo em comum de todos os times, seja assinado ou verbal, por que o Flamengo tem que quebrar e dar um jeitinho? Há um benefício em ter o público. Por que o Flamengo tem que ser diferente?”, questionou Denilson Show. No pedido ao STJD, o Rubro-Negro alega que, seguindo as recentes exigências da prefeitura do Rio de Janeiro, não havia motivo para não ter o retorno da torcida. A CBF afirmou que vai recorrer da decisão.

Denilson vira desenho animado

Na tentativa de chamar a atenção das redes sociais, vale praticamente tudo. Um site esportivo decidiu apostar em Denilson Show, fenômeno das manhãs da Band, em uma versão desenho animado para tentar chamar a atenção de possíveis novos assinantes para a plataforma. “A empresa entrou no clima das Olimpíadas! Vocês acreditam que eles fizeram até um anime? Daqui a pouco vai estar rolando nas propagandas”, contou o comentarista do Jogo Aberto. “Fiquei até que bem de anime!”, comemorou ele.

A internet, é claro, foi ao delírio com a ideia do contratado da Band ter um desenho para chamar de seu. “Não vou mentir não, seria bacana ter um desenho animado do Denilson Show. Com esse jeito dele de ser bem resenha, acho que a garotada ia gostar!”, sugeriu Jean. Outra seguidora gostou tanto da ideia de um desenho sobre o comentarista que mostrou para a filha e ela aprovou. “Mostrei para a minha filha e ela amou! Todo adolescente tem a sua fase do mangá. Ficou muito legal!”, elogiou Cecilia.

Leia mais