Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fenômeno do Jogo Aberto, Denilson terá o seu próprio desenho animado

Destaque das manhãs da Band, Denilson do Jogo Aberto ganhará seu próprio desenho animado (foto: Divulgação/Band)
Destaque das manhãs da Band, Denilson do Jogo Aberto ganhará seu próprio desenho animado (foto: Divulgação/Band)

Na tentativa de chamar a atenção das redes sociais, vale praticamente tudo. Um site esportivo decidiu apostar em Denilson Show, fenômeno das manhãs da Band, em uma versão desenho animado para tentar chamar a atenção de possíveis novos assinantes para a plataforma. “A empresa entrou no clima das Olimpíadas! Vocês acreditam que eles fizeram até um anime? Daqui a pouco vai estar rolando nas propagandas”, contou o comentarista do Jogo Aberto. “Fiquei até que bem de anime!”, comemorou ele.

A internet, é claro, foi ao delírio com a ideia do contratado da Band ter um desenho para chamar de seu. “Não vou mentir não, seria bacana ter um desenho animado do Denilson Show. Com esse jeito dele de ser bem resenha, acho que a garotada ia gostar!”, sugeriu Jean. Outra seguidora gostou tanto da ideia de um desenho sobre o comentarista que mostrou para a filha e ela aprovou. “Mostrei para a minha filha e ela amou! Todo adolescente tem a sua fase do mangá. Ficou muito legal!”, elogiou Cecilia.

Versão animada de Denilson foi divulgada em campanha de site esportivo (foto: Reprodução)
Versão animada de Denilson foi divulgada em campanha de site esportivo (foto: Reprodução)

Recentemente, Denilson foi entrevistado no The Noite com Danilo Gentili, do SBT. No papo com o humorista, ele relembrou momentos da carreira e falou sobre a parceria de quase uma década ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto. Ele destacou o bom relacionamento com a colega de trabalho e revelou que até hoje houve apenas duas situações de confronto entre eles, mas que foram tranquilamente superadas.

Um dos atritos foi quando Denilson precisou viajar para resolver questões do seu passaporte na Espanha. Ele avisou ao seu chefe na emissora, mas se ausentou por três dias sem comunicar a apresentadora do Jogo Aberto, o que acabou lhe rendendo uma bronca do “loirão”. “Falei pro meu chefe, e vou unir o útil ao agradável, só que eu não comentei com ela. Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e começou me esculachar”, disse.

Leia mais