Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba as novidades feitas pela Globo para o Caldeirão com Marcos Mion

Marcos Mion substituirá Luciano Huck nos sábados da Globo até dezembro (foto: Divulgação/TV Globo)
Marcos Mion substituirá Luciano Huck nos sábados da Globo até dezembro (foto: Divulgação/TV Globo)

Conforme adiantado pelo TV Pop, Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo. Ele irá assumir provisoriamente o comando do Caldeirão, posto que ocupará até dezembro, e posteriormente também terá espaço na televisão por assinatura, apresentando atrações no Multishow. Por lá, ele terá liberdade para atuar na co-criação de formatos inéditos — já existem vários projetos em desenvolvimento para o ex-titular de A Fazenda, como um novo reality show, um programa semanal e transmissões de festivais.

A estreia de Marcos Mion na TV Globo já está confirmada para o dia 4 de setembro. Sob o seu comando, o Caldeirão passará por uma grande reformulação e ganhará novos quadros, já que alguns segmentos de sucesso da atração vão migrar com Luciano Huck para a programação dominical da emissora. Parte das novidades, por sinal, já foram feitas pensando em projetos de sucesso encabeçados pelo apresentador ao decorrer de sua carreira.

O novo Caldeirão contará com quadros como “Essa Você Sabe”, em que os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia; “Isso a Globo Mostra”, uma releitura do Vale a Pena Ver Direito, em que Marcos Mion irá fazer analises de momentos marcantes da programação da TV Globo; e o já conhecido “Tem ou Não Tem”, que deixará de ter a participação de anônimos, sendo transformado em uma competição entre celebridades. O programa contará com a direção artística de LP Simonetti, direção-geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, pontuou o apresentador.

Leia mais