Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CRISE ENTRE RICAÇOS

Briga generalizada com Enzo Celulari tem ciúme de Bruna e disputa com João Guilherme

Foto de Enzo Celulari, Bruna Marquezine e João Guilheme
A briga de Enzo Celulari com grupo tem como motivo ciúme entre Bruna Marquezine e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

O desentendimento entre Enzo Celulari, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel acaba de ganhar alguns detalhes. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari teria se incomodado a princípio com João Guilherme, desencadeando a inimizade que atingiu até João Figueiredo, que é genro de Xuxa. De acordo com o jornal Extra, a briga que acarretou em uma onda de unfollow dos famosos em cima do rapaz depois do Réveillon teria como motivação uma disputa de mercado e até mesmo ciúme em relação a Marquezine.

A situação foi exposta depois que os famosos deixaram de seguir Enzo Celulari nas redes sociais. João Figueiredo chegou a fazer uma publicação misteriosa nas redes sociais logo em seguida dando conta de que “máscaras caíram”. A principal causa da briga seria o fato de Celulari ter acusado João Guilherme de copiar seu estilo nas redes sociais, criando uma rivalidade de mercado. “Soube de vezes em que o João fez chegar às marcas que Enzo representava o seu media kit”, disse uma fonte.

+ Luciano Huck aproveita clássico Palmeiras x São Paulo para estrear quadro no Domingão
+ Matheus Nachtergaele celebra ritmo lento de papel em Renascer: “Voltar a fazer sexo”

Outro problema que surgiu entre o filho de Leonardo e Enzo Celulari foi o fato dos dois terem se relacionado com as mesmas famosas, como Yasmin Brunet, Bruna Marquezine e Jade Picon. “Ele [Enzo] já tinha ficado com a Yasmin, depois a Jade. O João já tinha o ranço instalado, né?”, entregou a pessoa próxima ao grupo. A situação pesou depois da viagem que fizeram a Fernando de Noronha (PE). “Com ciúme, ele [Enzo] acabou fazendo a cabeça do ‘Sasho’ [João Figueiredo] e a coisa inflamou. Foi efeito dominó, e Marquezine acabou saindo antes da ilha”, revelou a fonte.

Essas brigas acontecem durante um suposto relacionamento entre João Guilherme e Bruna Marquezine. Os dois estariam juntos já desde 2023, mas teriam sido vistos aos beijos em um after de uma festa de Anitta no fim de semana, de acordo com a coluna de Daniel Nascimento, do jornal O Dia. O breve relacionamento da atriz com Enzo Celulari aconteceu em 2021.

Leia mais