Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEMISSÃO DO ELENCO

SBT confirma cancelamento do Bake Off Brasil e demissão do elenco depois de 10 anos

Foto de Beca Milano, Giuseppe Gerundino e Nadja Haddad no Bake Off Brasil
Emissora confirmou cancelamento do Bake Off Brasil depois de 10 anos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Depois de 10 anos na grade, o SBT decidiu acabar de vez com a produção do Bake Off Brasil. A notícia chegou no mesmo dia em que Beca Milano anunciou o fim do contrato com a emissora, na última quarta-feira (24). De acordo com o portal Brasil Scenes, a assessoria de imprensa do canal confirmou o fim do programa, que teve 9 temporadas com amadores, 2 temporadas infantis, 2 de celebridades e 3 temporadas especiais de fim de ano.

A assessoria do SBT também afirmou que não renovou com o elenco do Bake Off Brasil para a produção de uma nova temporada. Além do desligamento de Beca Milano, Giuseppe Gerundino também deve deixar a emissora. Nadja Haddad, por sua vez, já havia sido dispensada anteriormente — ela tem contrato por obra com a empresa e já está acertada para a cobertura do SBT Folia, que acontecerá no início do próximo mês.

+ Depois de desbancar a Globo, Band tira Glenda Kozlowski de cobertura do Carnaval
+ HBO Max deixará o Brasil? Streaming ganha data para ‘renascer’ no país

Beca Milano estreou no Fábrica de Casamentos e teve passagens pelo Bake Off Brasil: Mão na Massa e também pelo Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo. “Foram sete anos de uma jornada repleta de experiências que moldaram não apenas minha carreira, mas também minha essência. Ao conceber bolos grandiosos, repletos de surpresas, testemunhei a alegria nos olhos de inúmeros casais. Conseguimos transmitir uma mensagem de amor que alcançou não apenas milhares de lares brasileiros, mas ecoou pelo mundo”, escreveu a apresentadora no Instagram.

A saída de Beca Milano do SBT aconteceu quatro meses depois da demissão do marido, o diretor artístico Fernando Pelégio, que tinha 43 anos de parceria com Silvio Santos. Ele começou a trabalhar com o Homem do Baú em 1980 como office boy, na Record. Depois, passou para a TVS até chegar na emissora que fica em Osasco, na Grande São Paulo. As demissões e movimentações na grade tomaram conta da empresa depois que Daniela Beyruti assumiu a vice-presidência do canal.

Leia mais