Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVAS SÉRIES A CAMINHO

Netflix confirma segunda temporada de Round 6 ainda em 2024 e revela novidades

Imagem da série Round 6. da Netflix
Fenômeno de público e crítica, segunda temporada de Round 6 será lançada ainda esse ano (foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix anunciou que a segunda temporada de Round 6, uma de suas séries mais aguardadas, estará na plataforma ainda neste ano. Em carta enviada a investidores, a gigante do streaming não revelou uma data de estreia, mas garantiu que a produção será lançada ainda em 2024, assim como a minissérie nacional sobre o piloto Ayton Senna, estrelada pelo ator Gabriel Leone.

“Olhando para o futuro, apesar das greves do ano passado atrasarem o lançamento de alguns títulos, temos uma lista grande e ousada para 2024. O público poderá escolher entre dramas de sucesso como A Diplomata (segunda temporada), Bridgerton (terceira temporada), Round 6 (segunda temporada) e A Imperatriz (segunda temporada)”, diz o anúncio.

Além de Round 6, a plataforma ainda anunciou as novas séries que chegam ao streaming esse ano, dando destaque para 3 Body Problem; Griselda, estrelada por Sofia Vegara; The Gentlemen; Eric, protagonizada pelo ator Benedict Cumberbach; Avatar: O Último Mestre do Ar; Cem Anos de Solidão (Cien años de soledad), baseado no romance de Gabriel García Márquez; e Senna, que contará a historia de um dos maiores pilotos brasileiros.

A primeira temporada de Round 6 se tornou um fenômeno na Netflix, fazendo com que a produção fosse indicada em 14 categorias do Emmys, incluindo a de Melhor Série de Drama. Depois de um período de incerteza, a plataforma confirmou em janeiro de 2022 uma segunda temporada. ” Com certeza. O universo de Round 6 apenas começou”, disse Ted Sarandos na época.

Leia mais