Gil do Vigor será um dos jurados convidados de novo reality da Globo

Gil do Vigor fará parte do time de jurados convidados do The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)
Gil do Vigor fará parte do time de jurados convidados do The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Antes de se mudar para os Estados Unidos, Gil do Vigor segue curtindo os louros de sua popularidade. O economista foi convidado pela Globo para ser um dos jurados convidados do The Masked Singer Brasil, o mais novo reality show da emissora, com estreia confirmada para a próxima terça-feira (10). Além dos “investigadores” fixos, o formato terá a participação de convidados, que vão auxiliar o público e a bancada tradicional a tentar descobrir quem está atrás da máscara. O programa marcará o reencontro dele com Camilla de Lucas, já que ambos participaram do BBB 21.

Na atração comandada por Ivete Sangalo, Gil se juntará ao humorista Eduardo Sterblitch, a cantora Simone Mendes, a atriz Taís Araújo e ao ator Rodrigo Lombardi — a sua participação deverá acontecer no segundo mês do programa. O economista participou das gravações no WTC Events Center, em São Paulo, na quinta-feira (5). Além de julgar as apresentações, os jurados também se apresentam na abertura das edições, ao lado de Ivete, e tem papel importante para que a identidade dos mascarados seja revelada.

Nascido em Pernambuco, Gilberto Nogueira foi telespectador de 20 edições do Big Brother Brasil antes de conseguir o tão sonhado convite para integrar o elenco do reality. Em 2021, Gil do Vigor finalmente foi confinado na casa mais vigiada do país e protagonizou cenas que entraram para a história do programa da Globo, como o primeiro beijo entre dois homens dentro do confinamento do reality show.

Em The Masked Singer Brasil, 12 participantes vão competir nas noites de terça-feira em apresentações grandiosas e, ao final das performances de cada episódio, os quatro jurados vão definir quem deixará o programa e acabará sem a máscara no final da noite. O novo reality show também marcará a volta dos programas de auditórios da Globo, que foram interrompidos em março de 2020 — a emissora instituiu protocolos rígidos de saúde para os frequentadores da plateia do formato.

Leia mais