Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba com quais influenciadoras Pedro Rezende já se relacionou

Saiba quem, afinal de contas, Pedro Rezende já pegou (foto: Reprodução)
Saiba quem, afinal de contas, Pedro Rezende já pegou (foto: Reprodução)

Carol Garcia esteve presente no canal de Matheus Mazzafera e ao participar de uma gincana com o youtuber, teve que responder três pessoas que Pedro Rezende já ficou e que passou pela casa de gravações, em Londrina. “Fale em dez segundos três meninas que já passaram pela casa de gravação e o Rezende deu uns beijinhos“, questionou Mazzafera. “A Emily Garcia… acho que todo mundo sabe”, disse Carol. “Amiga, Emily, a Hariany [Almeida], Virginia [Fonseca] e a Gessica Kayane, a GKay”, afirmou o youtuber. “Eu ia falar a Emily, a GKay… o Rezende me complica até aqui”, pontuou Carol.

Em maio, Hariany Almeida viajou para Londrina, no Paraná, para passar o fim de semana com os colegas da agência ADR e com Pedro Rezende. Amigos do possível casal davam o relacionamento como certo, mas o influenciador usou as redes sociais para pedir calma aos fãs. No começo do ano, os dois chegaram a negar o relacionamento. Nas redes sociais, Rezende publicou uma foto com a mão na cintura da influenciadora e escreveu: “Saudades fim de semana!”.

Após inúmeros boatos, essa é a primeira vez que existe uma confirmação. Em junho, o empresário se manifestou dizendo que os dois eram apenas amigos. “Eu vi muita gente comentando nas redes sociais, mas sobre eu e a Hariany, tem muita gente que torce pra que a gente tenha alguma coisa e a gente tem algo. A gente é muito amigo! Eu vou ser muito sincero com vocês porque faz tempo que eu não conhecia uma pessoa que batesse tanto a vibe”, revelou.

Rezende contou que a amizade com Hariany Almeida é muito importante para ele. “Ela é muito divertida, muito gente boa e a gente bateu muito a vibe… Só que na amizade. Eu acho muito mais legal ter uma amizade pra sempre do que fazer algo porque o público está esperando. Eu não acho errado o público torcer, gostar ou algo do tipo”, disse.

Leia mais