Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vanessa Lopes se emociona ao se despedir do namorado: “Chegou o dia”

Vanessa Lopes posa ao lado do namorado Ricardo Rêgo (foto: Reprodução)
Vanessa Lopes posa ao lado do namorado Ricardo Rêgo (foto: Reprodução)

Vanessa Lopes publicou um texto em que se despedia de seu namorado, Ricardo Rêgo. O casal passou dois meses juntos e agora ele voltou para os Estados Unidos onde estuda na University At Albany, mas afirmou que voltaria em dezembro para ver a amada. “Pois é, Rick… chegou o dia! Segunda vez que tenho que me despedir de você e esperar que a vida e o destino escolham as cenas do próximo capítulo”, escreveu a estudante de marketing.

“Não é nada fácil essa incerteza e a distância, mas a gente sempre acaba se reencontrando de alguma forma, né? O engraçado é que esse tempo todo eu nunca deixei de pensar em você e de desejar o seu bem, sempre torci de longe e vou continuar assim! Esses últimos dois meses que a gente passou juntos foram mágicos e não podia te agradecer mais por tudo que vivemos”, disse Vanessa Lopes.

A criadora de conteúdo afirmou que irá sentir falta até das brigas. “Vou ser sincera que vou sentir saudade até das brigas porque pelo menos depois a gente se abraçava né? E agora fica meio difícil… mas saiba que mesmo de longe, estou te mandando muitos abraços e beijinhos do fundo do meu coração. Estou fazendo esse texto chorando muito agora, mas além de lágrimas de tristeza e saudade, são lágrimas de gratidão por ter tido a oportunidade de te conhecer e viver tantos momentos bons com você”, escreveu.

“Vai lá atrás dos seus sonhos que todo mundo que te ama vai estar aqui te apoiando pois sabemos o quanto você ralou pra chegar até aqui, ou seja… você merece! Eu te amo infinito e além e seja o que o destino e Deus quiser”, desejou a dançarina que possui mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais.

Leia mais