Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19; ator foi intubado

Casados há 60 anos, os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes foram internados com Covid-19 (foto: Divulgação/Globo)
Casados há 60 anos, os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes foram internados com Covid-19 (foto: Divulgação/Globo)

Os atores Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico de Covid-19. A assessoria de imprensa dos artistas, que estão casados há 60 anos, afirmou que Tarcísio precisou ser intubado, enquanto Glória apresenta “sintomas leves”. Eles receberam a primeira dose da vacina contra a doença respiratória em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde vivem.

As vacinas não oferecem proteção 100% contra doenças, mas são importantes para reduzirem o risco de infecção, hospitalização e óbitos, principalmente após a aplicação da segunda dose. Nesta sexta-feira (6), o Brasil atingiu a marca de 20.108.746 casos confirmados. De acordo com dados da Covid-19 divulgados pelo Ministério da Saúde às 18h04 de ontem, foram registrados 42.159 novos casos nas últimas 24 horas.

Natural de São Paulo, capital, o ator Tarcísio Meira nasceu no dia 5 de outubro de 1935. Sua estreia na Globo aconteceu 1967 e ele trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas. Glória Menezes nasceu em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Atriz de teatro, televisão e cinema, estrou na Globo em 1967 na novela Sangue e Areia. Na emissora, a artista participou mais de 40 novelas. Eles são pais do também ator Tarcísio Filho.

Leia mais