Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Santoro não quer voltar a atuar em novelas: “Bastante difícil”

Rodrigo Santoro não planeja voltar a atuar na teledramaturgia (foto: Divulgação)
Rodrigo Santoro não planeja voltar a atuar na teledramaturgia (foto: Divulgação)

Rodrigo Santoro está longe das novelas desde 2016, quando a Globo exibiu Velho Chico em sua programação. Apesar do tempo distante, o ator falou sobre a possibilidade de voltar a fazer novelas e encaixar isso em sua rotina. “Sinceramente, acho bastante difícil conseguir realizar isto agora. Minha vida hoje tem uma dinâmica com muito deslocamento e compromissos mais curtos”, revelou o artista que é casado com a atriz Mel Fronckowiak.

Visto novamente na minissérie Hilda Furacão, sucesso em 1998, que entrou no catálogo do Globoplay, o famoso comentou sobre a importância desse trabalho em sua carreira. “Foi um momento de muita introspecção e que me ensinou sobre quem eu era, sobre o meu eu interior. A primeira lembrança afetiva que vem a minha mente foi ter o privilégio de trabalhar com o gigante Paulo Autran. Aprendi tanto com ele. Com sua postura, seu comprometimento com arte, seu amor e respeito pelo trabalho e por todos a sua volta”, afirmou ele em entrevista ao Gshow.

Aos 45 anos e com o rótulo de galã por onde passa, Rodrigo Santoro afirmou que não se incomoda em ser visto dessa maneira. “A definição da palavra diz: ‘Em produções dramáticas, o principal papel masculino, de caráter romântico’. Convenhamos que não há motivos para se incomodar com um título destes, né?”, disse.

“Sinceramente, este estereótipo não me incomoda. De acordo com esta definição, acredito que seja perfeitamente possível fazer uma personagem que seja visto como galã, mas que ao mesmo tempo tenha profundidade, conflitos, enfim, que seja interessante e humanizado”, revelou o ator.

Leia mais