Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cotada para A Fazenda, Sthefane Matos aproveita para oficializar noivado

Sthefane Matos é cotada para A Fazenda; modelo noivou com o influenciador Victor Igoh (foto: Reprodução)
Sthefane Matos é cotada para A Fazenda; modelo noivou com o influenciador Victor Igoh (foto: Reprodução)

Em meio a boatos de que estaria em A Fazenda 13, Sthefane Matos oficializou o seu noivado com o influenciador, Victor Igoh. O casal está junto há pouco menos de um ano. “Viemos compartilhar com vocês, nossos fãs e que torcem por nós. Pessoas que estão aqui todos os dias torcendo por nós e que sempre fica feliz com as nossas conquistas”, anunciou a criadora de conteúdo no YouTube.

“Nós vamos nos casar e está marcado para o ano que vem. Essa é uma novidade para vocês, mas não é uma novidade para nós. A gente já vai oficializar o noivado para avisar as pessoas que somos pessoas comprometidas. Estamos comunicando as pessoas que haverá um casamento, isso que é o noivado”, contou Sthefane Matos.

A provável participante de A Fazenda — a próxima temporada do reality show da Record estreará no mês que vem — revelou que separaram as tarefas de cada um antes do casamento. “A gente organizou o noivado em menos de uma semana! Decidimos em uma semana que o casamento será o ano que vem. A tarefa do Victor são as alianças e algumas outras coisas”, disse.

“Quero agradecer, meu amor… por mais de 300 dias ao seu lado. Você me faz amadurecer, crescer e evoluir. Talvez vocês vejam nas redes sociais e não tenham noção do quanto a gente é amigo e parceiro. A gente é muito massa e essa vibe da gente que nos fez querer casar. Agora eu tô mais tranquilo, inclusive… no começo da semana, a gente tava nervoso”, declarou Victor Igoh.

Leia mais