Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAPEL DE DESTAQUE

Marcos Veras entra para elenco de nova série da Turma da Mônica

Foto de Marcos Veras
Marcos Veras estará no elenco de nova série da Turma da Mônica (foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Marcos Veras, que atualmente comanda um quadro de humor no Big Brother Brasil, entrou para o elenco de Turma da Mônica – Origens, nova produção do Globoplay. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, o artista interpretará o gerente do Limoeiro Palace Hotel na série, que está sendo gravada na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

O personagem de Veras será o responsável pelo hotel em que Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena irão se hospedar com suas famílias e consequentemente irão se conhecer, servindo de palco para o início da amizade mais conhecida do país. Nomes como Giovanna Urbano, Felipe Rosa, Manu Colombo, Bernardo Faria e Sabrina Souza foram escolhidos pela equipe da Globo para interpretar os protagonistas na nova versão da trama.

A nova série baseada no universo da Turma da Mônica foi criada por Marina Maria Iorio e Daniel Rezende, que também assina a supervisão artística. Recentemente, Giulia Benite, intérprete da Mônica na primeira versão, abriu o jogo e falou sobre não interpretar a personagem nesta nova versão. “Não, mores, não é com o mesmo elenco, mas vocês vão gostar anyway, afinal, Turma da Mônica é Turma da Mônica, né (e está em boas mãos)”, escreveu a atriz.

Baseada na obra de Maurício de Sousa, Turma da Mônica acompanha a personagem título e seus amigos Magali, Cebolinha e Cascão. Na primeira temporada, quando a festa da popular Carminha Frufru é misteriosamente sabotada, Mônica e seus amigos se tornam os principais suspeitos, e precisam superar suas inseguranças e revelar seus segredos para decifrar o mistério.

Leia mais