Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RIO DE JANEIRO

Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, ganha programa na Record

Foto de Mabell Reipert no Balanço Geral
Mabell Reipert voltou para a Record depois de demissão (Foto: Reprodução/Instagram)

A Record tem um novo nome para assumir o quadro Hora da Venenosa no Balanço Geral RJ. A emissora contratou Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, para dar os notícias sobre os famosos no telejornal. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a jornalista deixou Santos, no litoral de São Paulo, para procurar uma nova moradia na capital fluminense, onde chegará na quinta-feira (1). O bairro escolhido pela Venenosa é o Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade. A princípio, a repórter morará sozinha no Rio para depois receber o marido, Leo, e a filha, Marina.

A chegada de Mabell Reipert ao Balanço Geral RJ promoverá algumas mudanças no telejornal. Quezia Oliveira, que atualmente apresenta a Hora da Venenosa ao lado de Tino Junior, voltará para a produção da Record. A nova apresentadora assumirá o quadro já na segunda-feira (5). Mabell Reipert teve uma demissão conturbada da Record Litoral e Vale, em julho de 2023. Ela ficou surpresa com o fim do contrato, depois de 3 anos e 10 meses de casa. O desligamento foi anunciado pelo colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista.

+ Paulo Mathias se demite da Jovem Pan e encaminha acerto para novo matinal do SBT
+ Renata Fan renova contrato com a Band e pode completar 20 anos no canal

A irmã de Fabíola Reipert lamentou a decisão da emissora em entrevista a Fábia Oliveira, na época. “Esperaram eu fazer o programa e me mandaram embora alegando mudanças na programação. Eu já não era muito valorizada lá, meu salário era baixo e eu não ganhava como apresentadora. Eu sei que a audiência era ótima, pela quantidade de pessoas que me paravam na rua e elogiavam. Muita gente me confundia com a Fabíola”, declarou.

“Acho que tudo isso não era suficiente para eles. Sei lá, nem sei o que dizer, sinceramente. Mas, na boa, eu sempre me virei. Vou voltar a fazer meu jornal e algumas pessoas têm feito contato, me convidando para trabalhar, inclusive um canal fechado. Eu só fiquei triste pelos meus telespectadores, que gostavam do meu trabalho e nem tive tempo de me despedir deles. Fui, trabalhei e quando acabou o programa, me mandaram embora. Eu já queria sair de lá há um tempo. Mas sabe quando você fica acomodada com aquele fixo, mesmo sendo pouco? Eu ganhava meu dinheiro por fora e ia levando. Mas não dava mais, eu estava insatisfeita”, continuou.

Leia mais