GKay se emociona ao relembrar morte do pai e revela conselho dele

GKay se emocionou ao relembrar a morte do pai (foto: Reprodução)
GKay se emocionou ao relembrar a morte do pai (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gessica Kayane, a GKay, se emocionou ao lamentar a ausência do pai e relembrou o último conselho que recebeu dele. O pai da paraibana morreu no dia 31 de dezembro de 2018, vítima de um infarto fulminante. “Alguns dias antes dele ir, ele me ligou, a gente ficou conversando e ele falou: ‘Gessica, esse é seu momento, agarre todas as oportunidades. Trabalhe muito, não deixe nada passar. É por isso que eu não deixo nada passar”, começou.

“Tudo que acontecesse, tudo que eu consigo, tudo que vem, parece que é uma resposta que eu tenho para ele, sabe? Eu digo assim: ‘Está vendo aí, pai? Eu agarrei, consegui, fiz o que o senhor mandou. Eu sigo te obedecendo, painho. Se eu disser para vocês que a saudade, a falta e todos esses sentimentos diminuem com o passar do tempo, eu acho que não. Parece que sempre vai faltar alguma coisa ali”, lamentou a influenciadora.

GKay mostrou aos seguidores os últimos registros feitos de seu pai. “Parece que você sempre vai dizer: ‘Se meu pai estivesse aqui, eu ia contar isso para ele agora’. Então, gente, nesse Dia dos Pais, agarra teu pai, se você puder. Abraça, escuta o que ele tem para falar. Às vezes a gente ignora, acha besteira o que nossos pais têm para falar, mas eles tem mensagens de Deus para a gente. Eles são as pessoas que mais nos amam na terra. Então, escuta. Para um pouco, conversa. Julga menos e aproveita mais, porque eu queria ter aproveitado mais”, pediu a criadora de conteúdo.

Leia mais